Skip to content

Beijo Grego

fevereiro 4, 2011

Grego: o mais polêmico dos beijos. Afinal, são poucos os pervetidos o suficiente para permitir que a pessoa que divide a cama com você toque seu ânus com a língua.

Se você é do time que acha o beijo grego nojento ou imoral, não sabe o que, graças a um preconceito bobo, está perdendo.

A região anal é uma das principais zonas erógenas do corpo, pois é extremamente vascularizada. A expressão surgiu na Grécia Antiga, onde ser homessexual era um status masculino comum e bem visto.

O primeiro passo para o beijo grego, seja você recebendo ou fazendo, é a total higiene. Aliás, se você tem um gato sem preconceitos na cama, parabéns! Excitação na região anal não é sinal de homossexualidade e você é bem sortuda de ter um homem com a cabeça aberta.

Após a limpeza da área com sabonetes ou álcool em gel, encontre uma posição confortável. A dica é que quem vai receber o beijo grego deite de bruços e relaxe. 69 é perfeito acompanhado de beijo grego.

Abra as nádegas e comece a lamber a região. Invista muito nesta carícia. Mordiscadas também valem, além de apertar, arranhar e dar tapas na bunda durante o ato. Depois de um tempo, introduza a língua no ânus e leve a pessoa ao delírio!

Para deixar o ato muito mais gostoso, recomendo géis comestíveis para serem usados. Pode ser esta Geléia Corporal de Cereja, ou até mesmo o kit de Gel Umidificante com 4 sabores: Chocolate, abacaxi, frutas brasileiras e framboesa.

5 Comentários leave one →
  1. O Motorista permalink
    fevereiro 4, 2011 15:40

    Anos de fetiche me ensinaram muita coisa uma delas foi:

    Cu é órgão sexual.

    Uma vez no bar de fetiche na mesa conversando com uma galera apareceu o assunto “Beijo grego” e o famoso fio terra”, bom eu logo lancei a famosa frase machista:
    “Olha cú não é órgão sexual, ok…”

    Ai um escravo podolatra de uma amiga levantou do chão disse:

    “Quem disse? Você sabe por que você goza…?”

    Ele respondeu rapidinho em cima da minha acanhada resposta:

    “Você goza por que na hora do orgasmo seu semem passa pela sua próstata e gera a sua sensação de orgasmo, ok…? Então qual a melhor forma de se acessar a próstata é tocando por dentro do cú.”

    Ai eu logo perguntei:

    “Quem te disse isso..?”

    Ele respondeu na seqüência:

    “Minhas aulas de anatomia no curso de medicina, alias se precisar de um cardiologista prazer…”

    Bom, calei a boca, mas é bem isso o anus tem quase a mesma quantidade de terminações nervosas do penis e uma dica para homens mais tradicionais como eu é o perinio ou parquinho como é comumente conhecido é um lugar ótimo para se estimular durante o sexo oral meninas, alisar ele chupando o penis aumenta o prazer do homem e muitoo prazer do homem.
    Mas uma dica que as prostitutas de rua dão é que se você quiser desmaiar um cara no oral e só chupar e fazer o “fio terra” ao mesmo tempo o cara desmaia de prazer mesmo, inclusive algumas aproveitam para roubar o cara nesse momento.
    Mas o Beijo grego é muito bom eu mesmo gosto, a boca feminina é muito gostosa onde quer que ela beije.

    Bom é isso ai pessoas, abraços e beijos deliciosos,
    O Motorista…

  2. Fernando permalink
    fevereiro 4, 2011 16:24

    Mais que bosta hein! isso é coisa de gay! cabeça aberta? haha assuma de uma vez entao, nao fique se enganando, se gosta de um dedo ou lingua la gosta de um penis tbm, portanto é homossexual, isso de beijo grego é uma pratica gay e nao tem argumento.

    • O Motorista permalink
      fevereiro 7, 2011 1:09

      Então no dia que você fizer o exame de próstata melhor se matar que vai começar a dar o Cú e virar gay mesmo… rsrsrsrs

      Como eu disse caras como você me garantiam estar com 3 escravas me chupando ao mesmo tempo em uma festa, continua assim mesmo, e o melhor, se você se importou tanto sinal que morre de vontade de um dedada mesmo… rsrsrs

      Eu fico feliz com uma língua de mulher passando no meu corpo todo (dentro dele não), mas como eu disse eu sou bom em sexo, já não sei se é seu caso… rsrsrsrs

      Abraços meninas e futura menina,
      O motorista…

  3. março 2, 2011 12:48

    Infelizmente qualquer coisa que passe perto do ânus dele o faz broxar. Não adianta forçar que isso é bom sempre, pq depende muito do psicológico. O cara não deve ter frescuras mesmo.
    E então eu desconto na minha garota e ela fica muito feliz com isso.. e eu tbm ;)

    Bjs e bons orgasmos

  4. maio 16, 2011 23:58

    Escrevi um post referente a este assunto

    Entre e comente

    http://eroticoeprofano.blogspot.com/2011/05/fetiches-2-beijo-grego.html

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

