Skip to content

Quando sei que o cara vale a pena?

outubro 15, 2010

Essa é uma dúvida que a grande maioria das mulheres tem, antes e durante um relacionamento. Há aquelas que creem não existir esse tipo de cara: “O tal do príncipe encantado”. O negócio é que, se ele existe ou nã0, cada mulher tem um gosto, e o que pode ser perfeito para uma, pode ser a escoria para a outra. Para algumas mulheres, o cara ideal é aquele que manda flores, faz declarações de amor em público, etc, etc. Já para outras, mais moderninhas, o cara perfeito é aquele que gosta de surpreender, tem aquela “pegada” LOUCA de tirar o folêgo de qualquer uma, propõe novas aventuras, novas posições na cama, etc. Agora, para outras, mais pés no chão, o cara perfeito tem que ser inteligente, maduro, curtir as mesmas coisas, ser gentil com a família e tudo o mais que uma mãe sempre desejou para a filhinha.

Mas minha dúvida é,  será que ser perfeito é sinônimo de valer a pena? Eis aí uma questão a ser discutida, afinal de que adianta ser gentil, inteligente, ter “pegada”, etc na sua frente e por tras ter 1, 2, 3 amantes ou falar os cachorros da  sogra pelas costas? A gente nunca sabe, nunca vai saber, a não ser que procure, mas na real, quem é que tá afim de dar uma de LOUCA e ficar fuçando nas coisas do namorado na tentativa de encontrar pistas de uma possível traição? Ei, e se você, querida, que está lendo esse post agora, balançando a cabeça e pensando, hunmmm.., eu faço isso. ALÔ! Amiga.. NUNCA, JAMAIS faça isso. Não fique fuçando nas coisas do namorado ou marido procurando pistas de uma possível traição. Isso é muito feio. Mulher que faz isso deveria receber castigo do tipo: “Se nas coisas do namorado fuçar, 2 anos ficará sem brincar”

Enfim, vai de cada uma avaliar o seu relacionamento e definir se ele é mesmo o ideal para “você” e se de fato vale a pena investir no bofe. Só não vale ficar na insegurança e sofrendo porque não sabe se o gato gosta ou não de você do jeito que você merece, afinal, existem milhares de caras legais no mundo procurando por uma namorada e boas oportunidades para encontar, assim, do nada, o cara ideal, nunca irão faltar… OBVIO! Então levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: