Skip to content

Propaganda eleitoral erótica..B-I-Z-A-R-R-A!

outubro 23, 2010

Pra quem acompanhou as eleições deste ano, motivos não faltaram para dar boas risadas.. afinal.. as propagandas “gratuitas” para os candidatos a deputados estadual e federal não passaram de um show de horrores..

Por essas e outras o candidato Jeferson Camillo ganhou espaço no Youtube e conquistou um público imenso de “admiradores” (leia-se seguidores) .. afinal.. quem não confia em Jeferson Camillo, rsrsrsrsr!!! O cara foi tão criativo.. mas tão criativo.. que suas propagandas foram retiradas do horário nobre por conter conteúdo impróprio para menores.

Agora, se quem o orientou acreditou mesmo que fazendo um campanha com conteúdo erótico apelativo iria levar o cara para a câmara dos deputados em 2011… na boa… vai fazer um tratamento médico porque você deve estar com algum problema psicológico da ¨$&¨$#%#%#&*&%(*¨… nunca ouvi falar que sexo ganhava eleição… aliás.. sexo nem combina com eleição..ou ele achou mesmo que podia brigar com os palhaços de plantão de igual pra igual…. ahhh e se o cara for publicitário então.. se mata porque se pah sua carreira já era!

Com vocês o grande Jeferson Camillo (e nem pra contratar um garoto propaganda mais ajeitadinho.. fala sério.. esse cara tem micose no braço..rsrsrsrs)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: