Skip to content

Manual do beijo avançado

outubro 26, 2010

hunmmm.. beijar!!!! Beijar é bom demais.. e não é de hoje que a prática do beijo faz sucesso: as referências mais antigas aos beijos foram esculpidas por volta de 2.500 a.C. nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia… entretanto era na França do século XV que os nobres franceses podiam beijar qualquer mulher que quisessem… por outro lado…na Itália ..se um homem beijasse uma donzela em público naquela época era obrigado a se casar com ela imediatamente.. imaginou?!?! Ter de se casar por causa de um beijo.. na boa.. se hoje ainda fosse assim ninguém mais ia fazer a menor questão de beijar não é mesmo.. masss.. como as coisas evoluíram muuuito do século XV pra cá e há tempos o ato de beijar (leia-se beijar apaixonadamente.. com desejo.. tesão.. etc etc etc.. afinal, beijo de amizade não tem graça.. ou até tem.. mas não aqui e agora, rsrsrs) segue um pequeno manual com 5 passos para se chegar no beijo perfeito. Tah bommmm.. você  deve estar pensando: não  existe beijo perfeito!!!! Tah.. não existe.. porém, existem modos de deixá-lo ainda melhor.. mais sedutor, enfim, mais gostoso de beijar.

Seja Criativo (a)

Se juntos.. um homem e uma mulher têm quatro lábios e duas línguas .. dá pra ser bemmm criativa neh. Para tanto, o escritor americano William Cane, autor do livro The Art of Kissing recomenda o movimento de “sugar o lábio”: para experimentar, beije suavemente o lábio superior dele enquanto ele mastiga e chupa de leve o seu lábio inferior. Com certeza ele vai tentar escorregar a língua para sua boca, mas não deixe… espere até que ele fique empolgado e…aí sim..deixe as línguas deslizarem pelos dentes, pela parte interna das bochechas e pelas gengivas. As sensações alternadas dos dentes duros e lisos e da boca macia e úmida vão despertar seus sentidos.

Um pouquinho de açúcar pra adoçar

Experimente comer alguns morangos antes de “partir pra cima”..o morango ativa os receptores do sabor doce na boca..então… durante o beijo, seu paladar estará superestimulado.

Faça arrepiar

Passe um protetor labial de menta antes de beijar para aguçar tato, paladar e olfato….O mentol também dispara os receptores de frio do corpo e, combinado ao hálito quente, proporciona uma sensação pulsante que vai dos lábios direto para os genitais… Uiiiiiii.. palavra da sexóloga americana Ava Cadell. Você consegue efeito semelhante com champanhe ou outras bebidas com gás pois as bolhas fazem cócegas, fazem formigar e depois evaporam. Só um conselho básico: o mentol pode irritar a pele …então… se sexo oral está nos planos lavem bem lábios antes do vamos ver.

Quase lá

Para atingir o tipo mais erótico do beijo experimente o “sexo facial”. Esse tipo de beijo imita uma transa das preliminares à penetração…começando com uma exploração da sua língua da mulher dentro da língua do homem: friccionem as línguas em círculos pequenos e grandes e depois as lancem para dentro e para fora das bocas…como se estivessem transando mesmo, alternando entre movimentos lentos e rápidos.. como no sexo oral.

Variacão é tudo de bom

Experimente tascar uns beijos em uns desses pontos quentes também:

  • Barriga: dê beijinhos abaixo do umbigo…chegando perto dos genitais…mas sem colocar a boca na botija. Essa provocação enviará uma mensagem ao cérebro do parceiro para que ele se prepare para o sexo…mas ao perceber que você parou.. a antecipação e o fator prazer aumentam, então dê umas paradinhas no meio da brincadeira;
  • Orelha: a pele ali atrás é uma zona supersensível… então comece lambendo essa parte e depois até a parte curva do lóbulo. Perceba se ele gosta antes de enfiar a sua língua molhada dentro da orelha…algumas pessoas odeiam.
  • Pescoço: como essa é uma das partes mais vulneráveis do corpo, beijá-la suavemente e lambê-la será como uma tortura erótica… então  explore com diferentes intensidades que a sensação vai ser incrível.

Fonte: Women´s Health

Dadas as dicas, parta para o ataque e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

One Comment leave one →
  1. Luciana permalink
    outubro 27, 2010 14:15

    Oi Dany,

    sabe que esse post me deu uma vontadinha de beijar!! Beijar e realmente muito bom, pena que os homens, afoitos, nao apreciem tanto nos mulheres.

    Beijos e parabens pelo blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: