Skip to content

Por que eles não ligam no dia seguinte?

outubro 27, 2010

Domingo à tarde, almoço em família, e você está quase enlouquecendo ao lado do telefone o dia todo.. esperando que o gato da noite anterior dê aquela ligadinha básica.. pra saber como você está e tudo mais. Eis que o telefone toca. Você sai correndo e……mais uma vez, não era o bofe. Nessas horas você para.. reflete e pensa.. “mais porque raios eu passei o meu telefone pra ele se sabia que ele não ia ligar?” Eu sei como é… é difícil.. afinal, ele jurou que ligava. O fato é que todas as mulheres já caíram algum dia no conto do “te ligo amanhã”.. ao menos uma vez na vida… agora só nos resta saber por que eles não ligam, sendo que, na maioria das vezes, são eles que pedem os nossos telefones. E é aí que eu lhes pergunto meninos: Por que vocês não dão sinal de vida??????

Para chegar a uma resposta, levantei algumas hipóteses que levam ou não o cara a ligar no dia seguinte:

Segundo Round

Obvio que sempre vão existir os tipos “cachorros” que só ligam no dia seguinte quando tem absoluta certeza de que possa rolar um repeteco.. ou que a coisa possa ir mais adiante (leia-se S-E-X-O). O fato é que, na maioria das vezes, o cara saca de primeira se a menina é mais saidinha ou se é mais santinha.. então… se você for daquelas com cara de santinha difícil.. pode esquecer.. a não ser que o cara seja ligado num desafio.

Gata boa de papo

Haaaa.. os homens adoram meninas boas de papo.. que tem uma cabeça legal.. idéias parecidas com as deles.. boa de lero mesmo. Então, se você se considera uma garota cabeça e troca uma idéia legal com o cara, não tem porque ele não te ligar no dia seguinte.. afinal, mesmo que não role mais nada, vocês podem cultivar uma boa amizade.. o que não faz mal a ninguém… Ahh, e se você beijar bem e tiver aquela pegada louca do tipo “se te pego não te largo”.. ponto pra você.. porque também não adianta muito se for só pra ser a “amiga” boa de papo! Afinal, se é pra ser amigo assim, que sejam “fuck friends” pelo menos.

Garota prepotente

Homens odeiam mulheres prepotentes.. sabe.. que  no meio do rala e rola começa a falar “o que faz da vida”.. “que tem isso ou aquilo”… “que é filha de fulano ou de cicrano” Pára tudo.. pra maioria dos homens.. uma conversa chata é fatal para um plano futuro. Então se pretende ouvir o telefone tocar no dia seguinte, fique na manha e só fale o necessário.. afinal.. tudo que é demais incomoda.

Follow in Love

Ahhh o amor.. as vezes ele pega a gente de surpresa e.. quando a gente menos espera… ele bate às nossas portas! Hello.. acorda! Muuuuito improvável alguém se apaixonar numa balada… então se o cara percebeu que você é do tipo “louca pra casar” e que está à caça de um marido … aí é que ele não vai ligar mesmoo. Por isso, quando estiver dando aqueles amassos no cara.. faça cara de desencanada, deixe claro que isso é uma “ficada” de uma noite. Homem detesta mulher grude.. ainda mais se acabou de conhecer.

Pacto com o demo

Esses são os mais perigosos.. ou não né.. depende do ponto de vista. Mas que existem os caras que “fizeram pacto com o demo” de nunca se enroscar com ninguém até os 40 anos.. existem sim! Esses são os típicos caras “cachorros” que saem em busca das suas “presas”.. comem (leia-se beijam.. pegam.. ou comem mesmo, rsrsrs).. e simplesmente somem do mapa. Esses costumam nem falar o nome quando vão te beijar (imagina dar o telefone).. apenas seguram no seu braço.. te encostam na parede e quando você menos espera ele já te beijou.. passou a mão e você nem viu ele indo embora. Assim mesmo..tudo muito rápido.. objetivo e simples, rsrs. Os caras que procuram apenas por uma diversão na noite não querem compromisso e fazem o máximo para deixar isso bem claro (ou o mínimo).. então, se você está a busca de um compromisso, fuja desses porque é perda de tempo.

Agora meninas…fiquem atentas! Existem muitos homens que pedem o telefone por pura educação…são aqueles tipos que parecem românticos, cheios de lábia e que acham que deixar de fazer “esta gentileza” é bem pior do que não ligar. Daí correm atrás de um pedaço de papel, enchem o saco do garçom para conseguir uma caneta emprestada para..simplesmente..deixar o número do telefone esquecido no fundo do bolso.

Por fim, essas foram apenas algumas hipóteses..então Meninos.. agora é com vocês! Mandem os seus comentários e digam afinal porque não ligam no dia seguinte. Estamos loucas para saber!

22 Comentários leave one →
  1. Mariana Guerra permalink
    outubro 27, 2010 16:43

    Ai ai fica dificil tambem heinm. Eles nao querem nada com nada. Quem entende esse homens!

  2. mongohelson permalink
    outubro 27, 2010 23:14

    Se ele não ligou foi porque você foi mal.

    Esta segura no ato?
    Demonstrou possessividade?
    Demonstrou ciúme?
    Fez o cara se sentir pressionado?

    Pode ser um desses motivos!

  3. outubro 29, 2010 11:07

    Segundo Round foi foda ! kkkkkkkkkkkkkk
    bem assim msm!

  4. Gabs permalink
    outubro 29, 2010 11:44

    Sou mulher, mas aprendi uma coisa com o tempo… Se eles não ligam no dia seguinte, é pq simplesmente não estão afim! Homem, quando tá afim, mesmo que seja o cara mais come-quieto do mundo, toma alguma atitude cedo ou tarde, mesmo que com medo de levar um fora.

    • Lucidio permalink
      outubro 29, 2010 13:26

      Concordo em parte com que você disse, mas muitas das vezes vocês esperam apenas pelo homem, tem que tomar atitude também, afinal sempre buscaram a igualdade, tem que fazer jus a isso. Muitas das vezes falta um sinal de que está afim, manda uma mensagem para o indivíduo senão os dois irão ter essa aflição do dia seguinto, que de certa forma é emocionante e acontece com nós gentleman da mesma intensidade com vocês mulheres! kkkk…

  5. Gustavo permalink
    outubro 29, 2010 12:43

    Eu não ligo pq sou um canalha, cachorro e maldito. Saio na balada pra me distrair, jah que tenho namorada, porém, ela mora longe. Não dou em cima de ninguém, mas aparece, a mulher intima o cara e vc acaba ficando, beijando, pegando e transando pq ninguém é de ferro. E muitas vezes eu falo pra gata que sou comprometido e ela não está nem aí, isso torna a ligação do outro dia desnecessária.

    • Aline permalink
      outubro 29, 2010 13:13

      Nossa mãe…Isso que é canalha..parabéns

    • May permalink
      novembro 2, 2010 2:45

      Esse é um CANALHA sincero… pena que tem mulheres que aceitam esse tipo de homem

  6. nah permalink
    outubro 29, 2010 12:45

    “Existem muitos homens que pedem o telefone por pura educação…” Opa, já nos conhecemos? hehehhehehe. Mas na real, se já fechei a fatura já era, tem muito peixe nesse mar…

  7. Felipe Marques permalink
    outubro 29, 2010 12:48

    Na maioria dos casos o menino se sente inseguro achando que aquele ultimo encontro poderia acabar com apenas uma ligação, por pensar em falar algo de errado ou mal intencionada na ligação e acabar com o papo com a sua amada.
    Na minha opinião para um casos desses apenas se deve perguntar se a mocinha está bem, o que fez de bom do ultimo encontro ate o momento da ligação….. Também deve-se mostrar o que vc sente realmente pela mocinha, como. Desejo encontrar você novamente e poder compartilhar horas ao seu lado e ai vai…

    • Jota Jota permalink
      outubro 29, 2010 22:59

      Nossa cara, larga de ser frouxo, nada haver o que você disse. Se você não liga por ser inseguro é problema seu, não generalize. E você não vai longe com esse tipo de pensamento. Vai ser uma marionete e receber nada em troca. Aprenda que mulheres gostam de emoções e do que é imprevisível.

  8. Ricardo permalink
    outubro 29, 2010 13:03

    Garotas, que falta de auto-estima é essa?

    Sejam vocês mesmas, procurem se tornar pessoas melhores, mais alegres, mais auto-conscientes, mais independentes, mais sinceras consigo mesmas e com os outros…
    Se vocês fizerem tudo isso com empenho na cabeça e sinceridade no coração, o resultado é que muitas pessoas bacanas (de todas as idades e tipos, independente do gênero) vão naturalmente sentir vontade de estarem próximas a vocês!
    E o melhor de tudo: vocês se tornarão aptas a discernir de imediato (ou quase de imediato) quem é bacana de quem é aproveitador e falso!
    Cabeça sincera é cabeça leve! Coração honesto é coração livre!

    4 dicas finais:

    1. Sabe quando você gosta, mas GOSTA MESMO de um cara a ponto de ficar sem fala, sem jeito, sem coragem? Pois é: o mesmo vale para os CARAS. Se ele fica abestalhado na sua frente e é “uma graça” longe de você, é porque ele ainda tem alguma “pureza” e não se tornou um “colecionador de mulheres”. E o melhor: ele está apaixonado por você!

    2. Como conseqüência, temos que o cara que mais renderá uma boa companhia (quem sabe para a vida toda) não é o “garanhão”, o “audaz”, o “confiante” que te pede o telefone na lata, cheio de charme e lábia – ele provavelmente está “engordando” sua baixa auto-estima para depois “comer” (também) o pouco que te resta de amor-próprio. A boa companhia é justamente a daquele cara que fica com receio de levar um fora e que por isso você o vê como só mais um “bobão”, um “fracote”, um “molenga”! Lembrem-se que quanto mais valor damos para uma coisa, mais medo temos de danificá-la ou de perdê-la…

    3. Quanto ao lema do “eu gosto de homem com pegada, firme e macho, bom de cama”, que
    tanta mulher adora seguir, isso pode ser tanto um pequeno detalhe como um grande sintoma. Pequeno detalhe se for algo ocasional e puder ser resolvido com um papo sincero; simplesmente dizer: “não é que eu seja vagabunda nem nada – você sabe que eu te adoro e tudo – mas às vezes eu te imagino me pegando de jeito e fico cheia de tesão!”. Agora, se a mulher não resiste a um vagabundo, isto é sintoma de que ela inconscientemente vê a submissão, a agressividade do parceiro ou o sexo como formas para criar ou manter laços afetivos ou como formas de se sentir segura e protegida em relação a homens desequilibrados, autoritários, machistas, distantes, ausentes, egoístas, egocêntricos, mimados e/ou chantagistas emocionais. Eu aconselharia uma reflexão sobre o próprio pai, irmãos, ex-namorados (qualquer figura masculina de destaque) buscando encontrar nas semelhanças de atitude e de personalidade, as origens deste conceito prejudicial inconsciente.

    4. Por fim, gostaria de dizer que tudo o que falei vale também no outro lado da moeda (trocando “homem” por “mulher” e vice-versa. Lembrem-se da máxima: “tratar ao próximo como gostaria de ser tratado”. Quem se aproveita dos outros pode até se dar bem durante um bom tempo, mas uma hora as coisas vão dar bem errado. Não faça como a maioria das pessoas, que seguem o lema do “se fizeram comigo também posso fazer com os outros porque todo mundo é igual e não presta”! É por isso que tem tanto “cachorro” e “cachorra” por aí… Ajudemos a melhorar este mundo pirado começando por nós mesmos!

    Um abraço!

    • Aline permalink
      outubro 29, 2010 13:18

      Nossa…Falou bem!

      • Ricardo permalink
        outubro 30, 2010 12:29

        Gostei da postagem e voltei para ler os comentários do blog!

        Obrigado pelo elogio, Aline! Espero que minhas palavras tenham servido de inspiração na sua busca para ser tornar uma pessoa ainda melhor, mais auto-consciente e mais alegre!

    • Jota Jota permalink
      outubro 29, 2010 22:53

      Nossa cara, que redação é essa? Nem mulher fala tanto assim.

  9. Aline permalink
    outubro 29, 2010 13:12

    Acho que a demanda de mulher está muito alta.
    O homem não respeita mais ninguém!!
    Assim perdem a oportunidade de conhecer a pessoa certa! Ninguém aguenta esperar um mês para receber uma ligação!

    • Aruan permalink
      novembro 3, 2010 5:31

      Não sei se é muito retrô da minha parte, mas não acho que se conhece a pessoa certa dessa maneira. Vou explicar o porque:

      Pelo tom que o post e os demais comentários tomaram, assume-se que a mulher e o homem não se conhecem. Os dois transaram a primeira vez que se viram. Não conheço muitos homens que tenham prazer em dizer que a mulher da vida deles deu na primeira noite.

      Ficar esperando que um homem que se conheceu na balada, vá estar verdadeiramente interessado em um relacionamento, é inocência ou sorte. Ninguém sai a noite para achar a mãe dos seus filhos. Inclusive, a mulher assume de maneira cômoda uma posição de vítima nessa história, já que ela tem a mesma intenção desde o princípio, mas no fim fica como a coitada que não recebeu um feed back.

      O que realmente pega, é o orgulho. Em geral, mulheres pensam que estão por cima da situação, mas quando vêem que foram usadas, ficam preocupadas ou chateadas.

      Querem achar alguém pra vida? Conheçam colegas de trabalho, amigos de amigos, e até mesmo pessoas estranhas, porque não? Mas conhecendo antes, conversando, sabendo mais de como o outro pensa e age… é mais garantido que ele vá ligar no dia seguinte. E que a relação vá ser algo além de uma trepada de sábado à noite.

  10. rodrigo permalink
    outubro 29, 2010 21:42

    Se um homen realmente curtiu ficar com uma mulher a regra n° 1 é não ligar no dia seguinte, e sim um ou dois dias depois. se vc correr atras é tratado como um cachorro, ( O GOSTINHO DE QUERO MAIS É QUE FAZ SURGIR UM GRANDE AMOR) lógico o amor não é um ciência exata, eu já quebrei a cara, mesmo morrendo de vontade de ligar eu não liguei, ai no outro dia eu liguei,,,, nossaaaaa… ouvi tanto…

  11. Jota Jota permalink
    outubro 29, 2010 22:55

    Não ligo pelo fato único de não estar afim. Mesmo que esteja interessado na garota, dessa forma só ligo quando dá na telha, estado de humor.

  12. Roberto permalink
    outubro 30, 2010 1:52

    Regra dos 3 dias.
    Pegou, espera uns 3 dias e liga.
    Durante esse período, a menina ficou ansiosa, louca, viajando, desejando, furiosa, triste, puta, jurou que nunca mais, repensou, perguntou para as amigas e mais um monte de coisas.
    Como um bom homem, vc curtiu os 3 dias na boa e então: LIGA! Pra dar um remember!
    Adivinha o que vai acontecer? Vai aceitar!
    É uma realidade, mulheres, a ansiedade e expectativa que vocês criam deixam tudo mais gostoso para nós.
    Um abraço!

  13. Danih permalink
    outubro 30, 2010 3:03

    Essa desculpa de estado de humor não vale apenas para a mulher?
    Bem, voltando ao assunto.. eu acho em parte o que a Gabs acha.
    Se ele não ta afim não liga, por isso sou adepta aos torpedos.
    Se ele manda um torpedo e diz que a noite foi boa, então é por que está interessado (isso vale para os timidos e para as mulheres que tem o cel do cara).
    Ja a ligação eu não curto muito, ainda mais se conheceu o cara a pouco tempo.
    A maioria dos homens não liga, e eu não faço a minima questão que ligue tmbm.
    Não fico esperando e nem nada disso, se não foi bom pra ele pelo menos foi bom pra mim né?!

    Pensamento positivos fazem com que ainda tenhamos esperança de encontrar alguem que realmente goste do jeito que fazemos sexo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: