Skip to content

Brinquedinhos de sex shop: usar ou não usar?

outubro 30, 2010

Dia 31 de dezembro, chega nas telas de todo o país o filme De Pernas para o Ar, de Roberto Sanducci. No filme, Ingrid Guimarães e Maria Paula interpretam duas vizinhas que… por obra do destino ficam sócias de um sex shop. Enquanto a personagem de Maria Paula trata o assunto com toda normalidade do mundo, a personagem de Ingrid Guimarães fica cheia dúvidas, preconceitos e pudores.

 

 

O fato é que, assistindo ao trailer, tive o seguinte questionamento: por que as pessoas ainda fazem tanto barulho em torno do uso de brinquedinhos eróticos? ..Afinal, além de inofensivos, eles só melhoram a vida sexual…então por que não usá-los? Sei que não sou a melhor pessoa para incentivar o uso deles.. afinal.. fiz minha primeira compra em um sex shop somente no início desse ano (A-P-R-O-V-A-D-Í-S-S-I-M-A!!!) mas.. independente disso.. sei dos benefícios que um simples acessório pode proporcionar e acredito que T-O-D-O-S .. um dia.. tem de experimentar.

Pensando nisso, fiz uma lista de alguns brinquedos simples que podem dar up na vida sexual.. principalmente das mulheres. Vale a pena conferir!

1) Batom Vibratório Hot: Vibrador em forma de batom, você pode usa-lo com ou sem tampa. É totalmente discreto. Ninguém vai saber; na Sex Toy2) Vibrador Discretion: Perece um estojo de maquiagem..mas tem uma micro-cápsula vibratória com 3 níveis de velocidade; na Sex Toy; 3) Caneta Vibratória: Ligue e sinta o que ela pode escrever com você..e ainda pode usar a capa na caneta, no dedo… você escolhe; na Sex Toy.

4) Vibro Pod Gidi: O melhor acessório para o seu MP3. Esse vibrador pode ser conectado ao seu Ipod ou MP3 e vibra conforme a música. Um arraso! na Sex Toy; 5) Bastão Bubble Com Vibração E Rotação: Esse bastão possui 7 tipos de função de vibração e rotação multi-velocidade. Um show de tecnologia do prazer; na Sex Toy.

6) Massageador Patinho Amarelo: O patinho oferece todo o seu corpo para lhe dedicar boas vibrações; na Sex Toy; 7) Massageador The Pink Curve: Massageador que se adapta em várias partes do corpo. Massageia proporcionando muuito prazer; na Sex Toy.

 

Agora é com vocês!

Respondam a enquete e ajudem na criação do post da próxima semana: “O que você acha dos brinquedinhos de Sex Shop?”

 

3 Comentários leave one →
  1. novembro 2, 2010 11:00

    Boa!

  2. novembro 2, 2010 12:56

    Dany, concordo com você! A mulher que se conhece e se toca, curti muito mais a transa com seu parceiro.
    Também sou muito a favor dos brinquedinhos sexuais, tanto para usar solo e tanto com o companheiro (a).
    Mas como 95% dos homens eu também tem uma ressalva: Evito brinquedos que tenham a aparência de pênis, principalmente aqueles gigantescos… isso diminuiu nossa auto estima… huahauhauah

  3. Gabriela permalink
    novembro 3, 2010 1:11

    Eu e minha namorada nao abrimos maos… apesar de a gente curtir penetração, nao é toda lesbica que curte… e tem muitos outros brinquedos além dos fálicos que rende boas brincadeiras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: