Skip to content

Como saber se ele só quer transar com você

novembro 5, 2010

Como vimos no post “Por que eles não ligam no dia seguinte” …muitos homens não dão importância para uma ficada de uma noite e acabam não ligando messsmo no dia seguinte (mesmo depois de ter implorado de joelhos pelo número do seu telefone) .. porém.. como todas sabemos e comprovamos pelos vários comentários… alguns deles ligam sim.. vão atrás Então agora vejamos a questão por um outro lado um pouco mais avançado:

Passa uma semana depois da primeira ficada e…finalmente.. ele te liga e vocês combinam um novo encontro. Você, louca de felicidade, corre para o shopping para comprar um vestido novo masssss… eis que surge aquela bendita pulguinha atrás da orelha: “Será que ele está mesmo afim, ou só quer transar comigo e pular fora?

De fato.. essa é uma dúvida que persiste a cada novo encontro… Por essas e outras…o Zona Erótica lança uma lista que te ajuda a identificar alguns dos sinais dos safados que só querem te levar pra cama e sumir.


Cara da noite anterior exemplo 1: O amador

“O bonitão babaca que só quer contar quantas mulheres passaram pela sua cama”

  • Desconfie de hora se ele marcar o encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites têm pouca importância para os homens: no máximo, eles assistiriam à reprise de algum jogo de futebol ou tomariam uma cerveja com os amigos;
  • Os homens amadores são preguiçosos, portanto, ele vai escolher um lugar para ir perto de casa e o encontro vai acontecer pelo menos duas horas após a saída do trabalho. Assim, dá tempo dele ir à academia e ver quanto foram os jogos da rodada. Ou seja, esforço quase zero para te encontrar;
  • O mais babaca de todos não vai buscar você em casa. Vai pedir para você encontrar com ele no lugar combinado ou pegar um taxi;
  • Ele estará cheirosinho, mas não espere uma super produção;
  • Ele vai tentar empurrar o máximo possível de álcool pela sua garganta. Como é meio babaca, você vai precisar de muitos drinques para achar as piadas dele engraçadinhas. Além disso, sob o efeito do álcool, você não vai perceber a tentativa dele de ter uma noite e nada mais;
  • Quando você já estiver suficientemente bêbada, ele vai dizer que a casa dele fica ali pertinho e que seria ótimo se você pudesse conhecer o seu cachorrinho. Se você recusar, ele vai começar a se afastar e dizer que precisa acordar cedo no dia seguinte. Patético!

Cara da noite anterior exemplo 2: O profissional

“O cara que quer levar você para a cama, mas você nem desconfia”

  • O encontro será marcado em uma sexta-feira ou sábado. Ele precisa mascarar as verdadeiras intenções;
  • A maneira como ele a chama para sair e os lugares que escolhe causam impacto, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel;
  • Ele vai tentar ser cavalheiro impressionando você: escolhendo o jantar, sendo simpático com o garçom, tomando um vinho caro… Ter o controle total da situação faz parte do show;
  • Fique atenta na aparência. O homem profissional sempre está com as suas melhores roupas, o melhor relógio… É ego puro, tudo para te enganar!;
  • Ele vai fazer você se sentir a única mulher do mundo. Vai te encher de elogios, que serão ditos de maneira a parecer super sinceros;
  • Tudo o que ele faz é premeditado, desde as perguntas mais superficiais até o jeito lindo como fala de si mesmo;
  • Para te convencer a ir para a cama de vez, ele pede uma sobremesa sexy de chocolate, senta ao seu lado, faz um brinde com conotação sexual e te enche de beijos no pescoço. Fuja!

Fonte: Revista Gloss

E aí… já encontrou algum desses tipos por aí?!? Se sim, comentem como foi e como conseguiu se livrar dele… caso contrário… se o cara foi realmente o máximo e vocês namoram até hoje… conte-nos também… adoramossss saber de casos de sucesso.

E meninos.. agora é a hora.. então.. se não concordam com os pontos acima..defendam-se!!!! Estamos loucas para ouvir suas histórias.

 

22 Comentários leave one →
  1. novembro 7, 2010 2:15

    u q sera de nos agr?

  2. just me permalink
    novembro 7, 2010 3:13

    primeiramente eu gostaria de parabenizar o tópico…

    o motivo de eu escrever esse comentário…
    é pq eu me porto mto como o segundo exemplo…
    mas naum me considero um profissional ou simplesmente um idiota q qr contar numeros…
    eu naum gosto de relacionamentos serios… verdade…
    mas isso não qr dizer q eu faça apenas pelo sexo…
    faço para passar uma noite romantica com uma garota…
    escolho as garotas q fico a dedo…
    gosto de faze-las se sentir especial… naum para ir para a cama com elas… isso eh uma parte do encontro sim… mas naum o principal…
    desde o momento em q marquei de sair com a pessoa… a primeira flertada… os primeiros olhares… o primeiro beijo no rosto com romantismo… o primeiro toque nos labios…
    ate o final da noite…

    considero sim cada uma das garotas com que fiquei e q ficarei importantes…

    fico varias vezes com a mesma garota… considerando cada noite uma noite unica…

    Obrigado pela atenção!

  3. novembro 7, 2010 11:11

    Excepcional post!

    Enviar Link. Bombar de Acessos!

    Agregador e Rede Social.

    Parceria com destaque para blogs.

    http://migre.me/1Ur1W

  4. Cesar permalink
    novembro 7, 2010 13:56

    No geral os caras querem transar.. se vai ser do modo amador ou profissional isso depende da mulher..
    Não quer dizer que não querem nada alem disso, acontece que isso também depende da mulher..

    Eu gostei do post, bem realista. só não gostei do “Fuja”…

  5. novembro 7, 2010 15:19

    A melhor maneira é vendo os homens assim ó:

    http://sakuxeio.blogspot.com/2008/02/se-voc-diz-que-o-ama-por-que-no-espera.html

    Sempre é melhor contar com a sinceridade

  6. novembro 7, 2010 16:07

    Muito o bom o Blog .. Parabéns !!!
    Ajude a divulgar o meu também
    [ http://www.amatemagica.wordpress.com ]

  7. negraooo permalink
    novembro 7, 2010 18:02

    eu sou o segundo tipo… profissional… kkk

  8. Diego permalink
    novembro 7, 2010 19:29

    Ou seja, não tem saída. Se o cara pouco se importa, só quer comer e sair. E se o cara se produz todo, tenta agradar, leva pra um lugar bacana, só quer comer também? Me poupe.

  9. Julio permalink
    novembro 7, 2010 22:09

    Qual o problema de querer transar uma noite e nada mais, varias mulheres podem se dizer enganadas mas quanto um cara so esta conversando com vc pq quer transar é normal, vc talvez só esteja dando papo pq tambem quer, o homem so admiti isso mais facil, talvez por fatores culturais.
    eu achei muito parecido com coméida romantica esses exemplos na minha opinião as mulheres sabem reconhecer os caras que querem só transar só que nao sabem é olhar para os caras que gostam delas de verdade eu vivo vendo isso, é até engraçado quando vem reclamando dos homens a partir de esteriotipos de homens que as proprias mulheres é que elegeram os “garanhões” por ex vcs é que gostam hahhaha

  10. Felipe permalink
    novembro 7, 2010 22:13

    Danyfavero, achei a idéia de escrever um post alertando as mulheres muito bom, ótima idéia. Porém alertar não significa apavorar. Homens e mulheres vivem tomando cuidado com não ficar longe de todos/ não se expor pra todos, cada um de nós temos um parâmetro para isso.

    No post, não considerou que existe muitos homens que são muito tímidos, e diferentemente das mulheres que conversam abertamente sobre diversos assuntos e tem dezenas de revistas sobre comportamento, os homens não são assim.

    1)Esse homem tímido pode ter medo de ligar num dia de final e não conseguir falar com ela, e por isso perder a coragem de ligar no dia seguinte.

    2)Sobre o segundo ponto concordo, muitos preferem um lugar de fácil acesso à um lugar em que ambos vão se divertir.

    3)Concorda comigo que se, hoje em dia, quando você passa o seu contato para ele você diria onde mora? Sinceramente? Não! Isso chama-se segurança. Em outros encontros, talvez seja uma boa idéia, mas no primeiro!? Quando vocês nem se conhecem ainda?

    4)É verdade, existem caras sem noção e gastam a colônia/perfume de uma vez só. Existe sim os babacas que fazem isso de mesmo, mas também existem os que são sem noção e não fazem idéia que passaram do limite, isso pode ser por falta de experiência, timidez, falta de olfato…

    Os outros dois existem muitos caras sim que não se garatem, não tem papo nem conversa que consigam manter o interesse de uma mulher por mais de 5 minutos .

    Não vou escrever mais pq acho que ja passei do limite aqui…

    Isso são alguns pontos. Sim! Existem babacas que fazem exatamente isso. Porem existem muitos que não são, e por não saberem como agir corretamente com uma mulher, ficam nervosos e cometem esse “erros”.
    O segredo para todas as coisas, especialmente os conselhos é: Não generalize!

  11. Rachel permalink
    novembro 7, 2010 22:23

    Na verdade mesmo, tds os homens, digo TODOS gentem, só querem transar. Nós seres humanos somos totalmentes sexuais, o foco na minha opinião é: selecionar bem o macho.Se td vai acabar na cama, que não seja com alguém sem noção que vai te esparrar depois, e se for e quiser mesmo assim , que exista esta total consciência. Nós temos que aprender a aceitar nossa natureza, quem(mulher)no primeiro encontro nunca ficou totalmente afim de transar e não transou por pudor sei lá, aquele lance:”ahn é primeiro encontro vou me guardar pra ver se ele se interessa e me liga pra uma próxima saída”? Povos e povas nós fomos feitos p sexo, o mundo sempre foi assim, a única diferença agora , que é uma coisa bem mais divulgada e de certa forma aceita. Não estou dizendo pra td mundo sair transando com td mundo por ai, longe de mim, mas é preciso se livrar desse preconceito td ainda. E td isso parte do machismo que existe e com muita força ainda hoje. Eu de certa forma me livrei de parte desse machismo que habita boa parte do mundo, principalmente o mundo feminino gente, é incrível como muita mulher é bem mais machista que homem!!
    Já tive alguns encontros que não passaram de sexo pra mim, alguns eu nem dei telefone, já outros eu continuei levando, mas nada de compromisso. Já cheguei a conhecer caras super interessantes na noite e nem dei meu nome …rsrs enfim , nem foram tantos mas valeram a pena, nem tds, claro!!!

    bjus gente!!

  12. Camila permalink
    novembro 7, 2010 23:16

    Fiquei com um cara há uns anos atrás e ele sempre quis ficar comigo de novo, mas como eu sempre soube a fama que tinha por aqui, nunca dei muita bola. Esse ano, nosreencontramos e no primeiro dia que ficamos depois do reencontro ele me pediu em namoro diversas vezes, dizendo que eu era diferente das outras. Sempre chutei ele, porque não o vejo como uma pessoa séria, mas como um putão, estilo O Profissional. Ficamos mais algumas vezes e rolou. Hoje, faz uns dois meses que não nos vemos. Ele mora em outra cidade e sempre que vem acontece de eu estar viajando. Mas ele diz que eu conquistei outra pessoa nele. Diferente daquele putão que ele é. Diz que sente saudades. E sempre, toda vez que nos vemos ele me trata como rainha, me chama com apelidos carinhosos, demostra ciúmes de mim. Esse, pra mim, está além do profissional. Sabe muito bem como tratar uma mulher, fazê-la sentir-se única e especial. Tenho pena das que caem no papinho dele, porque ele é apaixonante. E não tenho a intenção de fugir dele, muito menos de namorar. Fica só pra diversão mesmo!

  13. Luiz permalink
    novembro 8, 2010 0:44

    É isso aí, exatamente. Mas eu acho que o profissional vai marcar durante a semana, porque final de semana é a oportunidade de sair e conhecer novas mulheres.
    Eu considero sair com a mulher no final de semana um sinal de compromisso e normalmente deixo claro minhas prioridades em relação à ela, final de semana é com os amigos e se ela superar essa barreira, está ganhando pontos.

  14. Matheus permalink
    novembro 8, 2010 1:30

    Bem, 1º gostaria de dizer bom trabalho, pois acho que o texto acima tem tudo a ver.
    Creio que eu seja muito ou totalmente o 2º exemplo, faço quase todas as coisas e mais e sim geralmente com a intenção de levar as mulheres para cama, ou carro, ou em um beco escuro, eaheuahe.
    E Sincera-mente não acho isso ruim não, faço isso em busca de uma mulher para mim, sei que muita mulheres saem comigo só para se divertirem tbm, por isso não vejo como um problema ou algo que seja para as mulheres correrem. Pois alguma hora em uma dessas aventuras vai que seja a pessoa certa?
    Alende isso, que é uma linda forma de se interagir com outra pessoa, creio tbm que as Mulheres podem e devem explorar sua Sexualidade.

  15. wladimir permalink
    novembro 8, 2010 1:34

    nossa , fala como se querer ficar uma vez e transar fosse a pior coisa do mundo e os homens são sempre os vilões , mulherada quer só transar também nem venha , e faz parte da vida , ou a gente casa virgem e transa com uma só pessoa a vida inteira. A parte de que o cara não busca a muçher e pede pra ela ir até o lugar tem nada de babaca não , normal , aliás , muherada muito mal acostumada a não gastar nada e ser buscada e levada em casa, muito fácil assim né ? quero ver elas fazerem isso, depende o lugar , muito mais fácil ela ir sozinha para o encontro.

  16. wladimir permalink
    novembro 8, 2010 1:42

    Humm… adoro conversar com uma garota , passar tempo e tal , mas tem vezes que quero só transar e pronto mesmo , não quer dizer que eu vá tratar mal ou ser ogro e babaca …. e sem forçar a barra também …. normal isso …. agora ter que sempre ser tudo especial daí é demais. Fujir do cara que só quer ficar uma vez e pronto, se vc não quer isso, concordo plenamente, fuja , não dê o menor indício de moral, porque é uma droga a mulher ficar dando trela pra na hora não querer nada, esqueça isso de querer prender o cara ” cafajeste ” , não vai conseguir se ele não querer coisa séria.

  17. bill permalink
    novembro 8, 2010 1:47

    se o cara é sussegado ele quer sexo
    se o cara é atencioso ele tbm quer sexo

    as mulheres as veses acabam vendo coisas onde nao existem

    muito disso pode estar certo como estar errado… nen todas as pessoas sao iguais no mundo 😀

  18. Rennan permalink
    novembro 8, 2010 3:07

    Obrigado pelas dicas

  19. anonimo permalink
    novembro 8, 2010 3:57

    Naaaaada a ver
    vc q é fácil de convencer e ja deu pra um monte de otario

    alem do que a regra 1 e 2 do amador se contradizem

  20. william permalink
    novembro 8, 2010 18:26

    meio machista este texto!

    parece que todas mulheres do mundo pensam desse jeito!

  21. fabiana permalink
    novembro 8, 2010 21:24

    Hiiiii…. mas já ví de tudo nessa vida…..comigo algumas vezes e algumas com minhas amigas…
    Acredito que as intenções atraem pessoas semelhantes …
    Se vc tá numas de galinhar, aparece galinha,
    se tá carente , atrai cafajestes…
    Se vc se AMA e se VALORIZA e se sabe que merece nada além do MELHOR, ou seja, um homem com valores e princípios semelhantes aos seus , vc atrai ele…
    Hj tenho o homem que eu mereço e desejei!!!!Meu companheiro desta vida e de todas as outras!!!

Deixe um comentário

