Skip to content

Bom dia flor do dia!

novembro 10, 2010

Aaiaiaia quem não gosta de uma cama quentinha.. uma companhia agradável?!?!!??! mas ai.. chega de manhã.. toca o despertador e lá se vai aquela sensação gostosa… vamos combinar… despertador é péssimo e definitivamente ser jogado da cama com aquele reloginho escandaloso de fato não é a melhor forma de começar o dia mas, como tudo na vida.. acordar cedo pode ser mais prazeroso se .. por exemplo.. trocarmos o estridente ruído por sussurros e gemidos capazes de ligar até mesmo a Bela Adormecida.. então, por que não aproveitar para rolar entre os lençóis nessa hora e dar um gás extra à sua rotina.. heinmm????

Não é de hoje que os cientistas dizem que as pessoas que começam o dia fazendo sexo são mais saudáveis e mais felizes em todos os aspectos, comparadas àquelas que não se entregam à luxúria… e além disso tudo, reduz o risco de diabetes, fortalece ossos e músculos e ajuda a aliviar dores de cabeça. Quer mais? Pesquisas apontam que casais que começam o dia transando têm melhor aparência, já que o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e outros hormônios relacionados ao brilho e à textura da pele e à saúde do cabelo. O que vai ajudar a mulherada a economizar tempo com o make e a chapinha.

 

 

E.. para que o seu início do dia seja realmente incrível, o Zona Erótica separou algumas dicas quentíssimas:

Tire proveito da natureza
O corpo dos homens é programado para querer sexo logo de manhã (bom dia, flor do dia!).. Porém, quando eles acordam, leva cerca de 3 horas para estabilizar seus hormônios, com níveis de pico, quando ele tem mais vontade de fazer sexo. Pensando nisso…não perca tempo garota: pule para cima dele e ponha em ação o estilo girl on top, uma das posições sexuais preferidas dos homens.

Desperte o amigão
A cama está tão quentinha que você não tem vontade nem mesmo de ir escovar os dentes? Tudo bem…não precisa beijar seu querido na boca… inverta a situação e comece os carinhos pelo pênis dele. Muitas vezes a relação nesse horário não dá para ser elaborada… então, sexo oral pode ser uma boa.

Fique fresquinha
Entrar no banheiro para escovar os dentes pode significar mais do que espantar o bafo de dragão. “O mentol da sua pasta de dente pode dar uma sensação mais latejante durante o sexo oral”… porém, pode levar alguns minutos para que os efeitos do mentol funcionem, então seja paciente…ele talvez não sinta isso na primeira vez.

Dispense os rodeios
As transas noturnas costumam ser mais cheias de rituais e fantasias..de manhã, uma boa aposta pode ser o sexo mais carnal, do tipo “Vem cá, meu nego!” Por outro lado…quando você está relaxada e faz sexo de qualidade, produz mais endorfina, hormônio relacionado ao prazer…ou seja, fica em êxtase por muito mais tempo.

Dê uma rapidinha
A movimentação intensa gera descarga de adrenalina, o que vai intensificar a experiência….e o mais divertido disso pode ser a cara de surpresa dele. Portanto, programe o “ataque” quando ele menos esperar: na hora em que ele estiver no banho, se vestindo ou preparando o café da manhã… ou seja, foco “nele”.

 

Deu pra clarear as idéias…?!?! Ó-T-I-M-O!!!!!!!! Então, aproveite as dicas e corra pra luta mulher!!!!!!!!!!

Fonte: Women’s Health

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: