Skip to content

Direto ao ponto

novembro 17, 2010

Toda mulher sabe que não há nada mais irresistível que um homem disposto a agradá-las na cama… certo meninas!??!?! Assim como os homens, A-D-O-R-A-M-O-S ser mimadas e paparicadas daquele jeitinho que só uma língua cheia de amor pra dar sabe fazer.. rsrsr.. E  quando percebemos que o bofe  não está interessado apenas no próprio orgasmo então… E-N-L-O-U-Q-U-E-C-E-M-O-S! A melhor ferramenta para isso? Obvio: Sexo oral. Agora, o que muitos meninos não sabem é que a  mulher precisa de lubrificação e RITMO!  O Ritmo nas lambidas é fundamental pra levar-nos ao tão esperado orgasmo.

 

Pensando nisso, desenvolvemos um guia prático para guiar os meninos ao sucesso!!!!! É decorar e partir pro abraço.

Comece bem

Não adianta chegar com tudo! Antes de se entusiasmar, use as mãos para acariciar o clitóris e a vulva.. intercalando sempre o toque com sopros suaves. Quando ela estiver ofegante, dê lambidinhas de leve.

Muita calma nessa hora

O clitóris não é o alvo de um jogo de dardos ou um botão liga-desliga. Como é extremamente vascularizado (e sensível), merece todo o seu carinho. Chegar com tudo pode causar um curto-circuito na excitação dela – e mandar sua noite direto pelo ralo… então tenha calma..de algumas preliminares, parta da região menos erótica (pequenos lábios) para a mais erótica (clitóris).

Acrobacias

O clássico 69 é prêmio duplo: ela fica satisfeita, você fica satisfeito. Se sua mulher topar ousadias, experimente chupar o clitóris por trás, com ela de quatro. Você também pode colocá-la de pé e se ajoelhar para atingir o alvo. Ela vai adorar ter você aos pés dela. Por outro lado, tem mulheres que não gostam de ser dar e receber prazer ao mesmo tempo, então cuidado! Se sugerir a posição e a gata fizer cara de poucos amigos, repense a possibilidade.

O ápice

Segure a mulher por baixo e erga seu quadril. Percorra o clitóris com a língua de cima para baixo, na superfície. Suavemente…vá do monte de vênus para a região que fica no freio do clitóris e faça movimentos ritmados e leves até ela gozar. O nome da técnica é toque de pluma e segundo especialistas, é a mais prazerosa.

Grand finale

Feche a transa com chave de ouro: um bom beijo na boca. Essa é uma ótima demonstração de envolvimento. Agora NUNCA…NUNCA MESMO vire de lado depois de gozar. Isso é extremamente broxante e a garota vai achar que você não deu a mínima (mesmo sabendo que após transar nenhum homem no mundo se importa muito com beijos, abraços e apertos de mão).

Depois de dadas todas essa dicas muuito importantes.. queremos ouví-los! Meninos.. defendam-se e meninas.. deem mais idéias.. a gente adoraaaa!!!!

 

One Comment leave one →
  1. novembro 18, 2010 11:15

    Isso sim!! Boa dica!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: