Skip to content

Erros que os homens cometem na cama – parte I

novembro 19, 2010

 

Meninos… meninos… por mais que não pareça.. sexo é coisa séria, e quando se trata em agradar as moças… aiaiaiai.. aí sim o bicho pega.. como vimos no post anterior. Nós somos exigentes e alguns detalhes básicos podem resolver todos os nossos problemas.

Visto isso, segue a primeira parte da nossa lista de erros que os homens cometem na cama.. e que nós temos certeza que com essa colinha vai ser tiro e queda!

 

01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

03. NÃO FAZER A BARBA
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

04. ESPREMER OS SEIOS DELA
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro.
Afague-os, acaricie-os e alise-os.

05. ABOCANHAR OS MAMILOS
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

06. TORCER OS MAMILOS DELA
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

07. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA
Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.

08. ENROLAR AS MÃOS
Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você fôr tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.

09. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.

10. ATACAR O CLITÓRIS
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.

 


5 Comentários leave one →
  1. novembro 19, 2010 11:43

    Nossa !! Muito engraçado e real!! Outro dia recebi um peeling de um cara…era tanta barba e machucou tanto que foi feito um peeling!! Brigadao hein!! hahahah

  2. Marina permalink
    novembro 22, 2010 3:46

    Olha, eu realmente queria entender pq tanta obsessao pelos mamilos, viu!!Tem toda uma coisa la, pq se concentrar neles?

    Agora, tenho que discordar em relação a barba… Adoooooooooooooro uma barba mal feita arranhando! hahaha

  3. Mary permalink
    novembro 26, 2010 16:22

    O maior erro de todos é ser egoísta… acho que isso vale para os dois sexos, inclusive.

  4. novembro 29, 2010 15:39

    O fato de essas coisas acontecerem é que na hora nenhum ou apenas um dos que estão tendo uma relação se importam com o prazer do outro, e esquecem do melhor detalhe: o prazer do outro dá prazer a si mesmo. Parece que ninguém sabe disso… Aí se resulta ao desejo de gozar de uma vez, de qlqr jeito.

  5. novembro 29, 2010 21:53

    Se um homem soubesse realmente o que uma pensa e quer, seriam muito mais ousado, e consequentemente chegariam mais vezes ao paraíso……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: