Skip to content

O mapa do delírio…DELA!

novembro 23, 2010

Você até pode saber como deixar sua namorada… esposa.. ficante etc etc etc ..excitada com palavras picantes,beijos quentes e estímulos certeiros… mas por um acaso já pensou em gastar parte de toda essa sedução no tornozelo ou no cóccix dela? Então taí uma ótima oportunidade de aprender alguns pontos diferentes para estimular na hora H… aliás.. após ler este post, passe a reparar nos locais onde as mulheres costumam tatuar bichinhos mais delicados ou símbolos tribais e orienteais.. coincidência ou não, na maioria das vezes o seu olhar se voltará para um desses pontos das mulheres com tatuagem….agora..será que nós queremos mostrar, mesmo inconscientemente, que existem outras áreas tão interessantes a ser estimuladas? Descubra e coloque em prática estas táticas.

 

PULSOS

Por que ela vai gostar?

Assim como atrás do joelho, a pele do pulso é mais fina, portanto mais sensível.  A palma e a ponta dos dedos são partes com muitas terminações nervosas, e o pulso funciona como o início dessa área.

Como fazer?

Lambendo a área e assoprando de leve. A sensação de calor inicial da sua boca vai ser ótima, por outro lado a evaporação causada pelo sopro a deixará arrepiada. Nas primeiras vezes você pode não ter sucesso, mesmo assim não desanime. Essa prática requer treino.. porém..se a situação esquentar, também faça isso nos lábios vaginais e no clitóris.

TORNOZELOS

Por que ela vai gostar?

Reflexologistas dizem que nossa libido está conectada a um ponto de pressão na planta dos pés, abaixo do astrágalo.. de modo que tocando essa região é possível avaliar a libido da pessoa. Essa parte de pele fina está próxima de uma área muito vascularizada…os pés.. e para quem acredita em ditados: dizem que mulheres de tornozelo fino são mais sensuais e quentes.

Como fazer?

Acariciando, sem cócegas. Passe algo macio nos tornozelos. Tente uma pluma ou use um pouco de óleo de massagem, esfregando gentilmente os tornozelos com a ponta dos dedos e a parte macia do polegar. Concentre-se na área atrás do osso dos tornozelos, onde a pele é fina.

LATERAIS DOS SEIOS

Por que ela vai gostar?

Muitos homens cometem o erro de percorrer o caminho mais curto até o mamilo, negligenciando outras áreas igualmente prazerosas… como já comentamos no post anterior.. (Erros que os homens cometem na cama). Nem sempre a mulher gosta de estímulo direto nos mamilos. Comece a aquecê-la pelas laterais dos seios. Ela vai se sentir mais valorizada, afinal você não quis cair de boca logo de cara. Essas laterais são cheias de terminações nervosas e oferecem uma alternativa tão excitante quanto a região dos mamilos.

Como fazer?

Vá pelas beiradas antes de acertar no alvo. Mova-se em círculos lentos de fora para dentro. Sem pressa.

BARRIGA

Por que ela vai gostar?

Comparada com a parte média das costas, área comumente massageada, a barriga tem mais terminações nervosas… sendo assim.. vá com calma por duas razões: 1) embora a área superior da linha púbica seja sensível, algumas mulheres não se deixam tocar ali logo de cara; 2) ao ser acariciada na barriga a mulhereada pode imaginar que você está avaliando a região em termos de flacidez e gordura e isso acaba com o tesão feminino.. e  se ela esfria, fica difícil você esquentar de novo, certo?

Como fazer?

Mostre que sente tesão ao tocar essa parte do corpo dela. Massageie a parte inferior do abdome quando ela for gozar e observe o rosto dela marcar um orgasmo digno da escala Richter…(se é que vocês me entendem!!!).

CÓCCIX

Por que ela vai gostar?

Paradoxalmente, porque sua parceira pode não entender o que você está fazendo ali. Uma provocação demorada pode ser entendida como convite ao sexo anal e para muitas mulheres, as nádegas ainda são consideradas tabu, mas a estimulação delicada da fenda pode ser uma experiência extremamente erótica e somado a isso, os homens em geral são desajeitados ao manipular essa região.. o que pode por tudo a perder, principalmente se a mulher não tiver num nível de excitação adequado.

Como fazer?

Passe os dedos desde a base da coluna, para baixo, pelas laterais das nádegas, e para cima, entre as pernas dela, massageando gentilmente o interior das nádegas com os dedos. Isso também vai excitá-la devido à proximidade de seus dedos de outras áreas sensíveis.

NUCA

Por que ela vai gostar?

Diferentemente da parte da frente do pescoço, a nuca tem um elemento erótico a mais por estar normalmente encoberta pelo cabelo. Quando toca nessa área, você faz a coluna dela estremecer..além disso..a parte de trás do pescoço é muito delicada e facilmente provocável.

Como fazer?

Respire suavemente perto da nuca para fazer com que ela fique toda arrepiada. Toque-a delicadamente com seus dedos, lábios e língua…também valem mordiscadinhas leves no pescoço ou na musculatura que sai dele até os ombros.

Pronto.. agora vocês estão prontos para se tornarem especialistas no corpo das mulheres.. então aproveitem e se tiverem outras dicas infalíveis… compartilhem!!! Aliás… se a imagem abaixo servir se inspiração.. também compartilhem alguns dos pontos de delírio de vocês.. já que para nós .. eles (ou ele) parece meio óbivio.. rs!

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: