Skip to content

No que os homens pensam na hora H

novembro 24, 2010


Fala sério meninas…é muito difícil fazer com que os homens revelem às mulheres seus mais profundos e pervertidos pensamentos durante o sexo. O motivo? Puro medo de retaliação… porque.. pensem bem.. por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo.. eles não acreditam que vamos aceitar passivamente certas verdades. E, quando ficamos desapontadas, quem sofre as conseqüências (nada agradáveis, por sinal) na maioria das vezes somos nós.. mulheres.. muitas vezes apaixonadas e carentes de muito amor e compreensão. Agora.. qual homem em sã consciência quer correr o risco de amargar dias, quem sabe até meses, de jejum sexual com sua amada por uma besteira (se é que pensar putaria com outras na hora do sexo é alguma besteira). Decididamente é um preço muito alto… por isso, fizemos uma seleção de pensamentos de “moços” que toparam entrar nesse negócio arriscado ..e  confessaram suas ruminações, desde que sua verdadeira identidade fosse preservada. Trato acertado, eles não esconderam nada: aqui está a mais nua e crua e pura verdade sobre os pensamentos masculinos na hora H. Aliás, não espere apenas pornografia, porque não é só nisso que eles pensam (se é que dá pra acreditar nisso, não?!?..rsrsr).

 

“Não acredito que estou aqui”: “A mulher tem as cartas na mão. Como não sei até quando ela vai querer ficar comigo, aproveito ao máximo aquele momento.”

“Seu corpo é inacreditável”: Um homem vai estar mentindo se disser que não repara na celulite e nas gordurinhas. “É claro que percebo se minha namorada engordou. Mas isso não mexe, de jeito nenhum, com o meu tesão”. “A gente pensa em coisas que vão além das curvas, como ‘Que bunda deliciosa que ela tem!”

Futebol: “É justamente por não vincularmos futebol com algo sensual que trazemos o campo à tona. Sabe quando? Quando a mulher pede que a gente se segure um pouco mais”.

Alinne Moraes, Juliana Paes, Gisele Bündchen: “Às vezes, penso na Paola Oliveira”. “Verdade. Minha namorada é uma delícia, mas evocar a imagem da Paola se entregando a mim não é nada mal também.”

Coisas obscenas que gostaríamos de fazer: “Às vezes, penso como seria bom se a gente estivesse transando a três ou filmando nossa performance”.

 

Enfim.. estes são só alguns dos pensamentos mais comuns .. dentro os milhares que eles têm durante o sexo. Agora meninos.. nos contem em que vocês pensam quando estão transando.. estamos L-O-U-C-A-S para saber!!!!!

 

5 Comentários leave one →
  1. Mark permalink
    novembro 29, 2010 3:45

    Geralmente penso algo como “Seu corpo é inacreditável”, ou mesmo “Como ela consegue me descontrolar e sentir tanto prazer”. Isso quando tenho algum relacionamente com tal mulher, querendo ou não temos pensamentos diferentes quando é apenas em sexo casual. Em sexo casual geralmente penso e sinto algo do tipo “Não acredito que estou aqui”, “Coisas obscenas que gostaríamos de fazer” entre outros pensamentos, e se estiver ruim a transa até mesmo se irá chover, futebol, contas…

  2. Pedro permalink
    novembro 29, 2010 21:07

    Oi, putz.
    Transar a três com a melhor amiga da namorada era minha fantasia… Depois de dois anos de namoro já aconteceu umas três vezes, e cada vez quero mais. Próxima meta, a minha melhor amiga hahaha. Não reparamos quando vcs engordam, vocês ainda sabem meter maravilhosamente, mas por favor, mais 69 e sexo anal!!!

    No sexo casual com aquela gostosa, rola aquele: Não acredito que estou aqui… Quando rola boquete, a torcida do corinthians vai a loucura…

    Pra finalizar, uma gozada na cara!!!

  3. tem muita baboseira ae permalink
    novembro 29, 2010 21:43

    tem muita baboseira ae, seis ficam enxendo a cabeça da mulher de merda, ai elas ficam fazendo crise dps..!

    por isso ke a maioria é chifrada

  4. psiqueatelie permalink
    dezembro 2, 2010 1:57

    so axei sacanagem fica pensando em otra… poxa vida tem q pensa na mulher q ele ta transando ali na hora ¬¬

    • Pedro permalink
      dezembro 3, 2010 21:47

      Depende Psiqueatelie, se a outra é mais gostosa que você, a gente pensa mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: