Skip to content

Promoção no Zona Erótica>>>Cinema

novembro 30, 2010

Quem não gosta de um cineminha heinmm… ?!?!?! E quando o cineminha é de graça e em sessão especial então… adoroooo!!!! Sendo o assim, o Zona Erótica, em parceria com a produção do filme “De Pernas pro Ar” vai sortear 4 pares de ingressos para ver o filme na faixa .. em uma sessão especial!!!! Isso mesmo.. 4 pares de ingressos free para uma sessão especial do filme.. que só estréia no dia 31/12.. olha só que privilégio!!!

Mas aí você me pergunta: “mas que filme é esse? Geeeente… “De Pernas pro Ar” é um filme nacional.. de primeira qualidade dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão. O filme conta a história de Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo… Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida. Tudo que Alice queria era ajudar a nova amiga a salvar seu negócio, mas ela acaba descobrindo um novo universo e aprende que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

O filme conta com um elenco de feras como Ingrid Guimarães, no papel de Alice, Maria Paula, Bruno Garcia, Antônio Pedro, Denise Weinberg, Cristina Pereira, João Fernandes e Rodrigo Candelot.

Quer mais??… Então dá um olhadinha no trailler só pra dar aquele gostinho de quero mais…

 

 

Gostou??? Pra participar é muuito fácil… basta ler as regrinhas abaixo e cruzar os dedos!!

  • Publicar um comentário no Blog Zona Erótica com seu Nome, Cidade e E-mail;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Publicar somente um comentário por pessoa;
  • Se você tem twitter:

Tem que ser seguidor (@zona_erotica) e dar RT na frase “EU QUERO assistir ao filme De Pernas pro Ar na faixa em sessão especial! E tem direito a mais um comentário!;

  • Se você é blogueiro:

Divulgue a promoção no seu blog e também terá direito a mais um comentário! Não esqueça de deixar o endereço do seu blog no comentário;

  • Se você tem Facebook:

Curta a comunidade do Zona Erótica e tenha direito a mais um comentário!

Sim, se você é twittero, blogueiro e tem Facebook (e seguir as regras) pode publicar até QUATRO comentários e terá QUATRO chances de ganhar!

Então agora corra.. deixe os seus comentários !!!

 

17 Comentários leave one →
  1. Karina permalink
    novembro 30, 2010 14:50

    Eu queroooo!!!

    So por ter a Ingrid Guimarães no filme, dever ser ótimo!!!

    Bjusss

  2. Daniel permalink
    novembro 30, 2010 18:25

    Eu quero ……

    Levar a dona do blog no cinema!!!!!!

    Convite feito

    Beijos

  3. Mary Palomino permalink
    dezembro 1, 2010 8:12

    Eu QUEROOOOOOOOOOO!!! ver a Ingrid Guimarães na faixa!!!

    Adorei a Promção. Agora é torcer.

  4. Bruno permalink
    dezembro 1, 2010 8:15

    boa. so mesmo um filme de comedia pra esquecer a desgraça no rio de janeiro. bora

  5. anne carolina permalink
    dezembro 1, 2010 8:33

    EU QUEO VER DE FERNAS PRO AR NA FAIXA EM SESSAO ESPECIAL!!!!!!

    ADOROOOOOOOO

  6. paula permalink
    dezembro 1, 2010 10:11

    eu quero assistir ao filme de pernas para o ar na faixa em sessão especial

    quero
    quero
    quero

    beijos

  7. Danielli Barbosa permalink
    dezembro 1, 2010 15:14

    Adoro o blog, bjus.

  8. Marcela Motta permalink
    dezembro 1, 2010 16:57

    adoro cinema e adoro o zona erótica. parabéns pela promoçao e pelo blog.

    Bjus

  9. eduardo permalink
    dezembro 1, 2010 20:09

    cinemaaaaaaaaaa!!!!!

  10. aline permalink
    dezembro 2, 2010 12:04

    eu quero ir também?

  11. paulo santos permalink
    dezembro 2, 2010 12:07

    alguem topa um cineminha comigo?!?! hahahha

    eu queroo

  12. Juliana Freire permalink
    dezembro 2, 2010 18:42

    Eu quero o meu par de ingressos!
    Quero ver de pernas pro ar!!!

  13. Paloma Oliveira permalink
    dezembro 2, 2010 19:21

    Eu também quero ver de Pernas pro ar!!!

  14. Regianne permalink
    dezembro 3, 2010 11:16

    Eu queroooo!!!

  15. Luiza Mariah permalink
    dezembro 3, 2010 13:22

    Eu aodorooo a Ingrid, ela é fantástica e a Maria Paula é maravilhosa!!! Eu quero muuuuuito!

  16. thalia lipe permalink
    dezembro 3, 2010 16:45

    Adoro Ingrid Guimarães… quero!!!!

  17. César Manzolillo permalink
    dezembro 16, 2010 12:12

    De pernas pro ar na faixa? Tô dentro!!

Deixe um comentário

