Skip to content

20 Erros que as mulheres cometem na cama

dezembro 13, 2010

 

Gente, depois de alguns dias deixando vocês na mão, aqui estou eu novamente!!! E pra não perder o costume, voltei com a resposta masculina com os: 20 erros que as mulheres cometem na cama!!!

É obvio que os homens precisavam de um post à altura para mostrar que não são só eles que fazem pequenas cagadinhas na cama não é mesmo meninnos!??! Sendo assim, have fun!!

 

  1. Preocupar-se com celulite: Não esqueçam que os homens SABEM que celulite é “eu sou gostosa” escrito em braile. Eles já comeram outras e sabem que toda mulher as tem. Não deixe de aproveitar a transa por uma paranóia tão boba.
  2. Pinto não se morde!: Chupe, pegue de jeito, bata uma bronha, abuse da língua. Mas amiga, não morda o coitado. Pintos são sensíveis, e não gostam de mordidas brutas.
  3. Tenha atitude: Se ele quisesse transar com uma boneca inflável, ele teria comprado uma. Fale o que gosta, peça o que quer. Demonstrar segurança e ter atitude é afrodisíaco para os homens, acredite.
  4. Não seja o Galvão Bueno!: Detalhar e narrar cada passo da transa é um porre menina! PARE com detalhes falados do que vocês estão fazendo. Não esqueça que ele está ali, e não precisa ficar ouvindo isso. Ah, e não grite demais, por favor. A vizinhança toda não precisa saber que vocês estão transando.
  5. Não regule: Nem pense em ser aquela nega chata, cheia de não-me-toque: “Ali não, aqui não gosto, assim não pode” Mimimi de cu é rola, amiga.
  6. Tenha a depilação em dia: Não que ele vá ficar reparando TAAANTO nisso, mas convenhamos, não faça com os outros o que você não quer pra você. Assim como você não gosta daquela mata atlântica quando vai chupá-lo, ele também  preza pela sua higiene. Depiladinha, cheirosinha, é WIN.
  7. Saco é feio, mas não precisa judiar do coitado:  Bolas são ABSURDAMENTE sensíveis, e podem até gostar de um carinho de leve, mas não abuse: nada de apertões, mordidas ou malabarismo com elas ok?
  8. Avise quando vai gozar: É um prazer múto quando a mulher goza. Não se esqueça que ele faz de tudo para que você chege àquele momento de extremo prazer, e gosta que você compartilhe com ele.
  9. Usar calcinha bege: Ele não vai deixar de te comer por isso, mas convenhamos, é como se ele transasse sempre de meias. Não precisa usar fio dental e lingerie sexy o tempo todo, mas também não abuse da falta de noção. Homens são visuais.
  10. Não ter imaginação: Querida, ninguém vive de papai e mamãe. Descubra o que ambos gostam: acessórios, posições, cheiros, gostos, brinquedos…Abuse.
  11. Não fazer oral: Está para nascer um homem que não goste de ser chupado. Nada de frescurite ou nojinho meu bem: caia de boca. ;)
  12. JAMAIS tente fazer fio terra no coitado: A não ser que ele peça, mantenha as mãos longe do fiofó dele, ok?
  13. Não ter carinho: Homens são mais carnais, mas isso não quer dizer que eles não gostam de carinhos, beijos, olhares e romantismo. Claro que você não precisa ser melosa, mas dá pra fazer sacanagem com carinho, certo?
  14. Só transar com luz apagada: Deixe a vergonha de lado. Se ele está ali, ele QUER te comer. Uma gordurinha aqui e outra ali não vai brochá-lo. Ele SABE que não existe Photoshop na vida real. Aliás, algumas imperfeições chegam a ser charme. Fica a dica ;)
  15. Não finja orgasmos: Se ele perceber, a situação pode ficar BEM chata. Se ao transar, você notar que não conseguirá gozar, troque de posição até conseguir, oras. Na pior das hipóteses, não goze mesmo, mas curta a transa.
  16. Esfriar depois que ela goza, e ele não: Querida, você já conseguiu o seu, vamos continuar na animação para que ele também consiga o dele. É brochante quando você goza e diminui o ritmo.
  17. Não esqueça dos mamilos dele: Não é porque ele não tenha tamanha protuberância (ó, falei bonito!) como a tua, que ele não sinta prazer. Leves mordidas e lambidas são bem vindas.
  18. Sair correndo para o banho logo depois de transar: sexo deixa a gente suado e todo gozado. Mas e daí? Todo mundo faz isso. Não precisa sair correndo dele e cortar o clima.
  19. Saiba colocar preservativo: Isso pode ser sexy, divertido e estimulante. Não precisa colocá-lo todas as vezes, mas saber fazê-lo é uma arte ;)
  20. Não tagarele depois do sexo: Poxa, tem momento certo pra ter DR, e depois de transar não é um deles. Curta um carinho, troquem algumas palavras. E durmam.

Só não vale ficar brava heinm mulherada!!!!

 

One Comment leave one →
  1. Daniel permalink
    dezembro 15, 2010 1:45

    Faça oq eu digo, mas não faça oq eu faço!!!!! Ahuahuahuahuahuajua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: