Skip to content

Qual a posição favorita dos homens?

janeiro 3, 2011

Olá para todos. Feliz 2011! Espero que tenham passado bem o final de ano e desejo um ano novo cheio de muitas fantasias e prazer.

Vamos, então, para o primeiro post do ano. E já começamos por aqui com uma pergunta: Qual a posição favorita dos homens?

Fazendo uma pesquisa rápida com seus amigos, sejam eles coloridos ou não, muitos deles deverão apontar a posição de quatro como a favorita, tanto para penetração vaginal quanto anal. Vamos aqui desvendar o porque!

Para os homens esta é a posição em que se tem uma visão total do corpo da mulher. Homens são estimulados por imagens, portanto, quanto mais puder ver a mulher durante o ato, melhor!

De quatro o clitóris da mulher fica livre e desempedido, podendo ser estimulado pelos dedos  dele ou por brinquedinhos. Além disso, os homens afirmam que nesta posição conseguem se aprofundar na penetração vaginal do corpo feminino, estimulando ainda mais o ponto G.

Muitos acessórios eróticos auxiliam na posição de quatro, especialmente géis, lubrificantes e prolongadores de ereção. Gostaram da dica? Então, aproveitem!

 

One Comment leave one →
  1. janeiro 3, 2011 17:18

    Acho que além de tudo o que foi falado, os homens também tem o fetiche da submissão e esta posição deixa a mulher bastante vulnerável, meio submissa a ação do homem. Acho que também por isso é posição predileta de muitos homens e também das mulheres. Pelo menos é a minha.

    Bjs

    My Little Secret | Entregue-se a si mesma e surpreenda-se
    http://www.mylittlesecret.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: