Skip to content

Podolatria – Prazer nos pés

janeiro 24, 2011

 

Você vai toda semana na manicure e deixa as unhas das mãos gigantes para arranhar o seu gato na hora do prazer. Só que uma boa parcela da ala masculina não dá bola para nada mais além dos pés das suas amadas.

Trata-se da podolatria, um tipo de fetiche no qual a pessoa é tarada por pés, sentindo tesão por tocá-los, cheirá-los, lambé-los, mordé-los e massageá-los.

Se você tem um namorado podólatra, fique sempre com as unhas pintadas. Vermelho é uma boa pedida. Use e abuse dos saltos e sandálias.

Use produtos para deixar seus pés bem macios, como cremes específicos para esta parte do corpo. E use sempre talco ou desodorante para os pés, afinal o chulé será muito broxante nesse caso.

O norte americano Quentin Tarantino é um dos diretores mais podólatras do Cinema. Em todos os seus filmes há uma cena de podolatria e a mais famosa delas está no filme Um Drink no Inferno protagonizada por Salma Hayek e ele mesmo. A gata derrama cerveja por sua perna e o personagem bebe tudo direto dos dedos dela.

 

 

Com isso, fica uma dica para usar com o cara que tem esse fetiche: compre uma garrafa de vinho ou champagne e deixe que ele deguste a bebida em seus pés. Fique toda nua e ele de joelhos pra você. Derrame o líquido pelo seu pescoço, passando pelos peitos até a perna e então os pés. Ele vai amar!

Além disso, separe alguns óleos corporais com sabor para que ele massageie e lamba cada pedacinho dos seus pés. Os sabores mais recomendados são de Morango com Champagne, Menta e Maçã.

Aproveite e cuidado se você tem coceira no pé! (Risos)…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: