Skip to content

Gorda… e Gostosa!

janeiro 31, 2011

Toda mulher ao olhar no espelho, enxerga quilos a mais.  O pior é quando toda a sociedade condena quem está acima do peso. A ditadura da magreza dominada por mulheres anoréxicas fez com que as mulheres gordas fossem menosprezadas nos círculos de amizade, nas artes e TV e até no mercado de trabalho.

Hoje toda esta situação está, graças a Deus, mudando. Cada vez mais homens assumem suas preferências pelas carnes fartas das gordinhas e estas assumem seu guarda roupa e beleza GG.

Prova disso são os crescentes concursos de beleza com mulheres acima do peso, grifes exclusivas para elas e a conquista das capas de revistas de moda, antes território exclusivo das magras.

Exemplo é a atriz norte americana Gabourey Sidibe. Ela foi protagonista do longa Preciosa onde interpretou uma negra pobre que é obesa, analfabeta, abusada pela família e mãe de dois filhos. A interpretação valeu uma indicação ao Oscar para Gabourey e a capa da revista Elle.

Se você se interessou pelo assunto, fica a dica de blogs muito bacanas escritos por e para gordinhas:

Poderosas Gordinhas

Gordinhas Maravilhosas

Blog Mulherão

Para finalizar, a prova de que MUITOS homens amam nossos quilinhos a mais. Vale a espiada no http://gostosa.tumblr.com/, um Tumblr recheado de fotos de mulheres que se acham gordas, mas são gostosas.

7 Comentários leave one →
  1. janeiro 31, 2011 13:31

    Olá!
    Muito bacana ler este post, tem muita gente que não entende que, para ser sensual e gostosa, a mulher não precisa ser necessariamente magra. A sensualidade está na essência da mulher e não no formato do seu corpo.
    Sim, somo gordas, roliças, rechonchudas e, porque não, GOSTOSAS?

    Quem quiser aparecer para conhecer o blog Poderosas Gordinhas, será muito bem-vindo!

    Bjs

    • Rita Moreira permalink
      março 19, 2011 10:34

      Beijinhos queridos e ternurentinhos. Email tem nome de homem mas eu sou a Ritinha, 22 aninhos. Sou gordinha e gosto de meu corpinho, “gordura é formosura”. Sou meiguinha mas tambem sei ser leoa esfomeada. Meus amiguinhos e namorados gostam.

  2. Edu "Lord Fire" Castellini Dourado permalink
    janeiro 31, 2011 18:40

    Ola,

    Bom, eu pessoalmente sempre AMEI moças mais cheinhas, e sinceramente as acho mais bonitas por ter um gosto muito ligado a estética Pinup e pouquíssimas mulheres magras me atraem e normalmente não é pelo corpo mas sim pelo rosto ou algo assim.

    O corpo feminino inclusive o de moças grávidas, para mim é o mais bonito por ser mais curvilíneo. Bom acham que isso é maluquice desse moço da máquina do tempo, não mesmo! Existem vários fetiches ligados a gordinhos e gordinhas, querem ver…?

    FAT: Gordos.
    Fat Boys: Garotos gordinhos.
    Fat Gilrs: Garotas gordinhas.
    Fat Goth Gilrs: Garotas góticas gordinhas.
    Pregnant Woman: Mulheres grávidas.
    Chubby Girls: Garotas gordinhas.
    Chubby Feet: Pés de gordinhas.

    Todos esses fetiches da comunidade social de fetichistas tem membros e somando da um galera grande. Então não se ache feia ou desinteressante. Na verdade uma amiga disse um dia e esta certíssimo “quem gosta de mulher magra e esquelética é estilista viado…!!!” ou fábrica de roupa que gasta menos tecido para fazer uma roupa, então se aceite se ache bonita se aceite como é e não caia na tirania da moda…!!!

  3. Rita Moreira permalink
    março 19, 2011 10:27

    Obrigadinha! Eu sou um bucadinho gordinha mas sou muito gulosa… Gosto de comer e de ser comida!!! Minha grutazinha é apertada e anda sempre esfomeadinha. Meu Email tem nome de homem mas eu sou menina, tenho 22 aninhos. Sabe uma coisa? Eu gosto de sair à rua sem cuecas, só o vestidinho. Quando me sento na pastelaria para beber o meu cafézinho o Ricardo, que é o rapazinho que serve às mesas, já percebeu e deixa sempre cair ao chão os 15 centimos de troco, para espreitar.Eu gosto, fico excitadinha.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Gorda… e Gostosa! « Zona Erótica -- Topsy.com
  2. Sexo tamanho GG « Zona Erótica
  3. Eroticast – Episódio 2 – Gordas e Gostosas « Zona Erótica

Deixe um comentário

