Skip to content

Como ser uma Femme Fatale

fevereiro 11, 2011

Olá meninas. Aqui é a Lady Loriel. Juntamente com O Motorista e o Mestre Soleon, irei apresentar o Eroticast, o nosso podcast que está em construção. Hoje vou dar dicas de como ser uma Femme Fatale!

A figura da Femme Fatale já é algo totalmente consolidado no imaginário coletivo masculino da cultura ocidental.

Desde a bíblica história de Dalila que seduziu e quase acabou com a vida de Sansão, até as musas que faziam a cabeça dos detetives de film noir, acabando com suas carreiras, a imagem da Femme Fatale cativa e instinga.

Para conhecer curiosidades e uma lista completa das mais famosas Femmes Fatales, vale a leitura do artigo (em português) na Wikipédia sobre o tema.

Mas o que importa aqui no Zona Erótica é o fetiche por trás da fantasia de ser a mulher fatal de seu homem. Ser sexy e MUITO desejada é o que importa.

Então, segue algumas dicas de como ser uma Femme Fatale.

O visual pede uma maquiagem bem carregada. Abuse no lápis, rímel e sombra escura nos olhos. Na boca o ideal é um batom bem vermelho. Unhas também compridas e vermelhas.

A roupa precisa ser apertada e sensual. Cores escuras e provocantes são uma pedida. Tecidos de couro são bem sedutores. O ideal é um salto alto e saia… esqueça as calças e shorts!

A lingerie é o charme principal. Corpetes de cores escuras irão levar o gato a loucura pois deixa o corpo da mulher muito sedutor.

Capriche no olhar e andar sensual. Você tem que deixar o cara sem fôlego assim que ele olhar para você!

Se estiver em uma balada, pegue uma taça de bebida e saborei como se estivesse degustando seu parceiro. Do lado de fora, use o cigarro como arma de sedução. Na língua do sexo, soprar a fumaça na cara de alguém significa que você quer trepar com a pessoa.

Depois de seduzido, pegue o cara pelo pescoço e o leve para um lugar sossegado. Vale sua casa, a dele ou um motel.

Faça o cara sentar na cama, em uma cadeira ou sofá e deixe ele apreciar. É hora de colocar uma música sensual e fazer aquele striptease. Leia nosso post com o Guia do Striptease para saber mais.

A Femme Fatale é uma verdadeira dominatrix, ou seja, dominadora. Use assessórios para amarrar o cara, vendá-lo. Vale usar chicotes e algemas. Comande a situação. É exatamente isso que o cara quer.

Judie do cara, torture e faça ele segurar o tesão e o orgasmo até o fim. Para saber onde e como fazer, leia nosso post com as Zonas Erógenas Masculinas.

Depois que o cara gozou, não perca a pose. Continue fatal e sedutora. Não deixe o cara dormir e faça com que ele te de prazer agora… e muito! E a escolha de como será isso é totalmente sua. Mande e ele fará sem protestar.

Para finalizar, segue uma cena inspiradora do filme Femme Fatale, dirigido por Brian de Palma e estrelado por Antonio Banderas e Rebecca Romijn.

 

Beijos onde a sua imaginação mandar…

Lady Loriel

4 Comentários leave one →
  1. O Motorista permalink
    fevereiro 11, 2011 14:35

    Ola,

    Então eu tenho algumas opiniões sobre Femme Fatale, e ela se baseia no mais simples de tudo. A Femme Fatale é a mulher de fantasia de todo homem, inatingível quase sempre misteriosa, a imagem da fantasia masculina, alias elas são intangíveis e quase sempre quando o homem a tem acontece alguma errada a típica história de quando o homem atinge o inatingível, por isso elas são muito confundidas com as “viúvas negras”. Vamos dar exemplos nos clássicos.
    Nos contos de fadas as princesas inatingíveis eram as moças de fantasia dos homens sempre, algumas doces e outras praticamente viúvas negras.
    As mulheres dos filmes Noir, eram misteriosas, e intocáveis por isso eram mulheres de fantasia, algumas eram as donzelas a serem salvas outras as próprias vilãs.
    Nos anos 50 apareceu um novo tipo de Femme Fatale a Pinup, onde temos o maior expoente em Bettie Page super doce inocente as vezes em alguns momentos e meio Domme e malvada, a garota das fotos inatingível, quantos homens sonhavam com ela a Rainha das Pinups como ficou conhecida.
    Depois temos a Bomb Shell cujo principal expoente foi Marilyn Monroe, duvidas que foi uma grande Femme Fatale…?
    Bom ai nos anos 90 apareceu um novo tipo de “Mulher Fatal” a criada pelo personagem de Sharon Stone em Instinto Selvagem, a dominadora sexy e misteriosa, quem não se lembra da cena da cruzada de pernas….? Duvidas sobre ela ter sido a mulher fantasia de tudo quanto era homem na época.
    Bom a lista é grande então vamos apenas aos nomes: Tiazinha, Vera Fisher, Grazi Massaferro, Pais Hilton, Megan Fox, precisa continuar…?

    Bom agora baseado nisso eu pergunto a você quem e como é a Femme Fatale que norteia o seus sonhos, tanto em ser ela caso seja mulher, ou em té-la a seu lado…?

    Beijos e abraços,
    O Motorista…

  2. fevereiro 12, 2011 1:56

    Quero ver como será o podcast! Casts eróticos são complicados, mas se bem feitos ficam ótimos!
    As dicas são muito boas, digo por experiência, por isso adorei o post!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Como ser uma Femme Fatale « Zona Erótica -- Topsy.com
  2. Top 10 video clips sensuais « Zona Erótica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: