Skip to content

Sexy Valentine’s Day

fevereiro 14, 2011


Se 12 de Junho é o Dia dos Namorados no Brasil, dia 14 de Fevereiro é o Dia do Amor no resto do mundo. Conhecido como Valentine´s Day, neste dia a troca de presente é entre todos que se amam, incluindo parentes e amigos. Mas é claro que o foco é aquele par em especial com quem você divide o coração e a cama.

A origem do feriado é cristã. São Valentino foi um mártir da Igreja Católica perseguido por realizar casamentos entre casais cristãos. Hoje o comércio, especialmente nos EUA e alguns cantos da Europa, fica tomado de corações vermelhos.

Tradicionalmente a troca de cartões é o item mais cobiçado no Valentine´s Day. Aparentemente, quem recebe mais cartões é mais querido. É dai que surgiu a temática mais clássica nas tirinhas dos Peanuts de Charles Schulz. O personagem de Charlie Brown nunca recebe um cartão se quer. Até seu cachorro, Snoopy, tem a caixa de correio abarrotada de cartões de admiradoras.Além disso, ele morre de vergonha de entregar seu cartão para “aquela garota ruivinha”…

 

 

Saindo da parte fofa, romântica e infantil, vamos ao que interessa. Quer uma desculpa melhor para agarrar o gato de jeito hoje do que o Valentine´s Day? O dia está pedindo aquela lingerie vermelha de renda. Tudo bem que é segunda feira, mas nada melhor do que começar a semana com uma boa trepada.

Separe aquela garrafa de vinho tinto, morangos e chocolate. O clima está muito quente? Troque por champagne ou vinho branco gelado e uvas. Chame ele para seu pedaço e já atenda a porta só com a lingerie desejando um Sexy Valentine’s Day… O resto é com a imaginação!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: