Skip to content

Espanhola por um dia…

fevereiro 21, 2011

Não, cara leitora. Não vamos ensinar como você pode vestir uma roupa de espanhola e dançar castanholas para ele. Também não daremos a receita daquele drink com vinho, abacaxi e leite condensado…

Hoje vamos falar da espanhola, uma posição sexual deliciosa de ser feita e que agrada, e muito, os homens. Garota, se você tem os seios fartos, não pode deixar de fazer uma espanhola na hora do sexo.

A intenção da espanhola é colocar o pênis no meio dos seios e massageá-lo desta forma, como uma masturbação. A posição exata para isso é variável. A mulher pode estar deitada e o cara por cima encaixando o pênis no meio dos seios, ele deitado e a mulher por cima em uma posição próxima ao do sexo oral ou ele de pé e ela sentada.

Durante a espanhola, o pênis fica bem perto da boca. Por isso, aproveite para intercalar os movimentos com sexo oral. Para otimizar os movimentos dos seios no pênis, também é válido usar lubrificante.

Quando o cara for gozar, não tenha medo. Deixe ele lambuzar seus seios, lábios e rosto. Esta é uma imagem muito excitante para eles e para a gente também.

Por fim, uma curiosidade que li na Wikipédia sobre a terminologia da posição. O termo “espanhola” é usado na Itália. Provavelmente chegou ao Brasil pelos imigrantes daquele país. Na Espanha, eles chamam de “cubana”, na Inglaterra de “francesa” e na Holanda, “russa”.

Bem, garota… Aproveite mais essa dica e divirta-se!

Zona_Erotica

↑ Grab this Headline Animator

4 Comentários leave one →
  1. O Motorista permalink
    fevereiro 21, 2011 14:56

    Bom espanhola, hum vamos lá,
    Vamos ao básico,

    É uma das posições mais gostosas para masturbação + Sexo oral que existe, porem ela tem a limitação física do seio da moça ter de gerar um colo onde acomode o sexo do homem, então moças com seio muito pequeno não conseguem fazer isso, mas mesmo as moças com seio grande tem de se ater ao fato de que é necessário colocar o sexo do homem no meio do seio e prensa-lo com as mãos em volta do seio e na frente do colo para que ele fique sendo prensado, e ai é só fazer o movimento tipo de masturbação com o seio, lógico usando lubrificante, pensando sempre o homem fica parado e você o masturba com o seio e aproveita que ele sai por cima do seio dá uma ótima chance de sexo oral espetacular.
    Bom apenas temos de lembrar que nem todos os homens gostam da “Espanhola” pois ela não comprime o sexo do homem como a vagina ou o anús, então em termos de sensação ele perde para a penetração mas com o oral e principalmente se o homem gostar de seios, vai agradar muito.

    Bom tem até essa musica de cunho duvidoso, dando as dicas:

    Bom risadas a parte, é isso meninas proponham tentem e se fizer sucesso comentem aqui.

    Beijos…

  2. fevereiro 21, 2011 18:28

    AHUSHUASHUhu… sem chance de ser feito sem lubrificante. | É muito fail para o homem. | Imagino eu, claro, sou vírgem! 😀

    • O Motorista permalink
      fevereiro 22, 2011 11:18

      É bem parecido com o lance de bater uma agrecive e usar hidratante manja?
      Apesar que a maioria do hidratantes tem álcool e o gel é a base de agua…
      Abraços…!!!!

  3. Rita Moreira permalink
    março 19, 2011 6:19

    Eu uma vez ia na autoestrada o Ricardo ia a guiar e iamos atrás de uma camioneta da tropa, soldados cá atrás. Pus as minhas perninhas em cima do tabelier do carro e mustrei quase tudo, eles ficaram logo excitados riram-se muito e bateram palmas. Quando chegamos a uma área de serviço eles fizeram pisca-pisca e eu mandei o Ricardo encostar. Fui à casa de banho e logo vieram dois atrás de mim. Xingaram eu, eu dei troco a eles, chamaram eu de puta mal fodida e eu ri-me. Preguntaram: vais para Elvas? Eu disse: sim. Nós tambem vamos para lá. Vais fazer uma coisa: vais tirar a tua cuequinha para nós ficarmos a ver a tua rata. E logo à noite vais ao Quartel, na porta de armas vai estar o Raul ele deixa-te entrar, o Oficial de dia é o Capitão Domingos, ele vai ser o primeiro mas depois vais dar para nós todos até ficares rebentadinha de todo. Assim foi, juro que fiquei cansadinha mas deixei-me vir várias vezes cumida por aqueles soldados todos. Depois disso passei a ser visita regular do Quartel, mas passei a ditar ordens: só três por noite, com direito a um broche ao oficial de serviço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: