Skip to content

Sensualize dançando

março 18, 2011

Talvez a dança seja a melhor e mais eficiente das preliminares. A música conduz a imaginação, soltando o corpo para o prazer. Neste post irei dar opções de danças que ajudam (e muito) na hora de sensualizar a dois.

Uma excelente dica para integrar o casal é que eles se inscrevam em cursos de danças. Além de uma atividade prazerosa, é uma excelente oportunidade para quem faça algo juntos e que beneficie ambos em vários aspectos.

Forró: Também pode ser chamada de arrasta-pé, bate-chinela, ou forrobodó. Surgiu no nordeste de nosso país durante as festas populares na região. Já esteve na moda, durante o movimento Forró Universitário entre a década de 90 e pós 2000. Durante a dança, o cara “encoxa” a mulher de forma muito sensual. Como todas as danças de par, é o homem quem conduz. E geralmente quem é bom de dança é bom de cama.

Salsa: A salsa se originou no Caribe dentre os imigrantes africanos da região a partir de danças como mambo, merengue e rumba. O país onde melhor se dança salsa é Cuba. De todas, certamente é a dança que mais gasta calorias e exige bom condicionamento físico.

Tango: O ritmo surgiu na Argentina e, além de ser muito melancólico, é extremamente sensual. É ao mesmo tempo passional e agressivo. Requer muita habilidade, treino e apenas se dança ensaiando uma coreografia.

Dança de Salão: Nas aulas de Dança de Salão o casal terá um apanhado de vários ritmos, como samba, gafieira, zouk, paso doble e jive. É a mais completa, ideal para quem quer começar a dançar do zero e não tem um ritmo de preferência.

Gostaram? Corra agora para uma escola de dança e começa a dar os primeiros passos nas pistas e depois as primeiras agarradas na cama!

 

Beijos onde sua imaginação mandar!

Lady Loriel

2 Comentários leave one →
  1. março 18, 2011 16:30

    Ameeei o post, gente! Sem dúvida um relacionamento (ou pegação mesmo) pode ter um tempero a mais se isso começa na pista…

    Se me permitem uma correção, a salsa, assim como a conhecemos hoje tem como origem nos diversos ritmos afro-caribenhos, pricipalmente de Cuba, porém ela muito dançada em Porto Rico (anualmente acontece o principal concurso profissional e, no ano de 2010, nós tivemos o primeiro casal campeão no Salsa Open – Rafael Barros e Carine Morais), Colômbia e Venezuela.

    O que é muito dançado em Cuba e tem virado mania aqui no Brasil é a Rueda de Casino: uma salsa dançada com vários casais que vão se revezando (ui!). Muito divertida, por sinal!

    Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=HQhbCjPcQEY

    Outra dança que recomendo para sensualizar geral é o Zouk (nuss… até perdi o fôlego! rs) e a Bachata.

    Besitos de Canela
    =*

  2. Rita Moreira permalink
    março 19, 2011 5:47

    Eu gosto mesmo é ir para a pista esfregar meu corpinho no de um Homem sentir ele ficar de pau rijinho e as mãos apalpando mínhas nádegas, o corno meu marido lá sentado a ver, uiii!!! que bom!!! Senhor Homem quere continuar a dansa na minha cama? Com o corno a durmir no sofá da sala? Quere? Tenho 22 aninhos sou muito bonita e muito cadelinha esfomeada, já deu para perceber. Vamos no elevador a subir para o meu 8ºandar eu já vou esfregando seu pau por dentro das calças quando abro a porta dou uma bofetada no corno e cuspo para cima dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: