Skip to content

Eroticast – Episódio 2 – Gordas e Gostosas

março 21, 2011

Olá delícias. Graças ao grande acesso que tivemos no post Gorda… e Gostosa! decidimos trazer para vocês novamente este tema, agora em nosso podcast. Desta vez temos um time de Gordas e Gostosas para nenhum fetichista botar defeito.

Neste Eroticast, Lady Loriel (@ladyloriel), O Motorista (@motorfetiche) e Mestre Soleon (@mestresoleon) recebem a jornalista Ana Magal (@anamagal), Alcione Ribeiro (@alcita) blogueira do Poderosas Gordinhas, Paula Bastos (@parispaula) idealizadora do site Grandes Mulheres e a participação do gordinho mais gostoso da Campus Party Eduardo Quagliato (@quagliato).

Neste podcast você vai descobrir quem gravou sob efeito de Vodka, quem perdeu 60 kgs apenas com regime e sexo, onde encontrar lingerie sensual tamanho GG, por que você NÃO deve chamar uma gordinha para comer fora e ouvir muitos conselhos para a auto estima.

E se você quiser participar de uma gravação do Eroticast, mande um e-mail para contato.zonaerotica@gmail.com contando a sua história!

Qualidade Alta

Clique para Baixar!

Qualidade Média

http://zonaerotica.podomatic.com/enclosure/2011-03-20T21_04_36-07_00

Clique para Baixar!

Qualidade Baixa

Clique para Baixar!

Você também pode ouvir o Eroticast em nosso canal no PodOmatic. Acesse!

10 Comentários leave one →
  1. março 21, 2011 13:57

    Ola, Td bem ? acabei de conhecer o cast de vcs 🙂 depois de ouvir venho aki comentar 😀
    bjs e abraços

  2. março 21, 2011 14:51

    Hahaha ouvindo aqui.. eu sou um BBW Lover! Minha namorada é uma gorda mto linda.. enfim.. escrevi um texto sobre esse meu gosto… O Manual da Mulher Gorda http://migre.me/45u2T

  3. março 21, 2011 15:36

    Ficou MUITO bom, mas agora ouvindo fiquei vermelha com minhas revelações…rs
    Gente, adorei participar com vocês, o assunto rende muitos e muitos podcast não acham?

    Ahhh esqueci de falar, vocês também podem me ouvir e ler no site Pauta Livre News [@pautalivrenews]

    Beijos da gorda (e gostosa)…rs

  4. março 21, 2011 18:32

    Orgulho da nossa pautalivreana Alcita!

  5. março 21, 2011 19:14

    Alciii eu tb amei tudo!

    Amei participar, ser convidada, estar dividindo o espaço com vc e com a Paulinha. Enfim, amei tudo! O motorista, o Quagliato participando… A Lady e sua bebedeira… e também fiquei vermelha… OMG como consegui falar tudo isso assim na lata? E olha que tava sóbria hem…

    Adorei a edição!!! Ficou bom demais! Quero participar de novo!!!!! Só me chamar viu =D

  6. março 21, 2011 23:15

    Ola pessoal voltei acabei de ouvir o cast eu vou dizer ja faz muito tempo que eu nao ouso um podcast tao bom assim! ficou muito engraçado parabens

    Ps1: eu sou goridnho e minha namorada e magrinha rsrs
    Ps2:as minas tem uma voz super sexy com todo o respeito 😀

    Parabens e Abraços 😉

    • março 22, 2011 8:52

      Obrigado a gente esta tentando melhorar sempre, e se Deus quiser vamos fazer cada vez melhor.
      Comentários como esses me fazem não desistir com as noites mal dormidas editando o Cast.

      Valeu…!!!

      • março 22, 2011 12:21

        E está melhorando mesmo!!! Parabéns! Beijocas!

        PS – Sei que a suruba já estava chei, mas faltou eu, rs… Uma fofucha que se adora, e talvez por isso não falte quem me adore, mas… Vive tendo que fazer regime por causa do fígado… Saco!!!!

  7. março 22, 2011 12:31

    ja to esperando o proximo cast 😀

  8. abril 1, 2011 10:54

    Pessoal,
    já temos o DVD Gordelicias.
    http://www.sextoy.com.br/produtos/dvd-gordelicias

Deixe um comentário

