Skip to content

Especial Erotika Fair – Entrevista Bruna Surfistinha

abril 13, 2011

No último sábado dia 9 de Abril, Lady Loriel compareceu na 18º Erotika Fair e conseguiu bater um papo com Raquel Pacheco, a famosa Bruna Surfistinha, autora do livro O Doce Veneno do Escorpião que serviu de base para o roteiro do filme sobre sua vida como garota de programa. Ela esteve no stand da Milli e Uma Noites lançando uma linha de sabonetes íntimos com seu nome. Confira a entrevista:

Lady LorielPor muitos anos você escreveu um blog sobre seu dia a dia como garota de programa. Você pensa em compilar estes posts e lançar um livro com este material?

Bruna SurfistinhaJá tive essa ideia, mas acho muito arriscada. Principalmente do ponto de vista editorial. Não quero comprometer minha editora com uma obra que venda pouco.

Lady LorielLi em uma entrevista na Revista Época que você lançou um livro assinando como Raquel Pacheco (O Que Aprendi com Bruna Surfistinha), mas que não foi um sucesso editorial porque as pessoas não associam seu nome verdadeiro a sua pessoa.

Bruna SurfistinhaÉ isto mesmo. Muitos jornalistas entram em contato comigo falando que querem entrevistas a Bruna. Mas eu sou ela (risos)! É difícil para a maioria entender que se trata da mesma pessoa. Por isso acho arriscado lançar outro livro com meu nome verdadeiro.

Lady LorielO que você mais gostou e o que menos gostou no filme Bruna Surfistinha?

Bruna Surfistinha O que eu mais gostei foi da interpretação da atriz Deborah Secco. Ela se dedicou, se entregou na personagem. O que menos gostei foi que mostraram pouco a história dos meus pais. Gostaria que tivessem mostrado mais sobre eles. Mas entendei a posição do diretor de focar em outras coisas durante o filme.

Lady LorielÉ uma questão delicada. Sei que você teve problemas com eles. Espero mesmo, de coração, que vocês se reconciliem e que um dia voltem a se falar.

Bruna SurfistinhaMuito obrigada. É o que eu mais quero!

Fotos por – Viviane Nardelli (@vivianenardelli) – www.vivianecarvalho.com.br

2 Comentários leave one →
  1. abril 26, 2011 5:06

    A ex-garota de programa isso existe? Bruna Surfistinha acaba de lancar seu terceiro livro Na cama com Bruna Surfistinha..Bruna que tem onde conta suas experiencias com clientes e detalhes de seu cotidiano ja escreveu outros dois livros O doce veneno do escorpiao que foi traduzido para mais de 30 paises e O que aprendi com Bruna Surfistinha..Em Na cama com Bruna Surfistinha ha dicas sobre sexo e relatos das relacoes com seus clientes porem mais ousados que nos primeiros livros. .Lembrando que provavelmente no fim do ano que vem..Jaba Gratuito.Na cama com Bruna Surfistinha.Editora Original LTDA.Numero de paginas 296.Edicao 1.Ano 2007.Encadernacao Brochura.

  2. maio 29, 2011 17:31

    Raquel Pacheco mais conhecida pelo pseudonimo Bruna Surfistinha a ex-prostituta que ficou famosa por escrever em um blog – e posteriormente em um livro – suas experiencias como garota de programa agora virou tema de filme.O nome do filme e Bruna Surfistinha mesmo embora o roteiro seja baseado no livro escrito por Bruna O Doce Veneno do Escorpiao. No filme Bruna Surfistinha e interpretada por Deborah Secco.Deborah Secco interpretando uma prostituta cenas de Deborah Secco semi-nua FILME IMPERDIVELConfira o trailer logo abaixo Trailer oficial do filme Bruna Surfistinha com Deborah Secco Achei o trailer meio comportado demais .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: