Skip to content

Top 10 – Clips sensuais da Madonna

maio 5, 2011

A rainha do pop parece nunca perder a majestade. Com tanto tempo de carreira, ela já reinventou seu visual diversas vezes, mas nunca perdeu o ar sensual. Segue uma lista de seus clipes mais sexys, que passam por diversas fases da musa.

10- Bedtime Story: Lançado em 1994, o clipe tem como tema o mundo dos sonhos. Não apresenta algo explicitamente sensual, mas mostra uma Madonna linda como só um sonho poderia mostrar.

9- Bad Girl: Acompanhada de um anjo da guarda, Madonna transa com vários homens que cruzam seu caminho. Sensual sem cenas explícitas.

8- Give It 2 Me: Sucesso recente da cantora, mostra que o tempo não apagou sua sensualidade.

7- Material Girl: Neste clipe a musa imita (ou homenageia) uma das grandes divas, Marilyn Monroe; eternizada por seu visual sexy simbol.

6- Like a Virgin: Neste caso a letra da música é mais sensual que o vídeo, com Madonna contando como um cara a fez se sentir como uma virgem na hora do sexo.

5- La Isla Bonita: Abusando da sensualidade latina, Madonna no mais hispânico de seus trabalhos.

4- Sorry: O clipe começa com Madonna e uma turma de garotas tirando a roupa em um furgão. Depois elas sequestram homens pelas ruas e sensualizam para eles. Irresistível!

3- Hung Up: Usando um riff famoso da canção Gimme! Gimme! Gimme!, do ABBA, Madonna mostra um corpaço durante o que parece ser um ensaio e depois na pista de dança.

2- Justify my Love: Gravado em preto e branco, todo o clipe é dominado por cenas de conotação sexual. Bem forte, apelativo e poético.

1- Erotica

Certamente o trabalho mais erótico da musa, a começar pelo título. Sempre figura em listas de músicas e clipes sensuais.

Publicado originalmente na Feedback Magazine.

2 Comentários leave one →
  1. maio 12, 2011 1:07

    Muito legal esse post, eu sou fanzasso da Madonna, mas achei que dessa lista os mais sensuais tem as piores músicas dela.

  2. maio 31, 2011 10:58

    O EP nao veio a Pussycat Dolls bombou mais ainda nos anos que seguiram e acabaram. Ela tem talento para ir longe tem beleza e o mais importante voz.Eu fiquei pensando hoje como e engracado como quando uma cantora sai de um grupo ela precisa marcar seu espaco. Principalmente quando o grupo e mais conhecido pela danca do que pela musica por exemplo o caso das Pussycat Dolls que foram mais conhecidas pela maneira sensual e excelente que dancavam em shows e clipes ao fato da boa musica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: